terça-feira, 25 de agosto de 2015

Poder da meditação

Meditate | via Tumblr

Faz amanhã duas semanas que comecei a meditar, com este livro, e a verdade é que começo a sentir já alguns resultados. Não fico stressada com tanta facilidade, nem tão ansiosa. Estou mais calma, mais bondosa comigo mesma e com os outros, e já começo a gostar da prática. Admito que nem sempre me dá vontade de o fazer, que pode ser chato...mas tal como dizem os autores, é mais o tempo que a meditação dá do que o que consome.

20 comentários:

  1. Sempre tive curiosidade em experimentar :)

    ResponderEliminar
  2. Não custa experimentar, já tenho planos para amanhã!

    myblogtwtme.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. R : hehe, eu por acaso digo sempre aguça :)

    ResponderEliminar
  4. Meditar é tão bom, já não o faço a algum tempo :(

    ResponderEliminar
  5. eu prefiro ir correr e ouvir musica durante uma horinha -- é a minha maneira de "meditar"

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que resulta.


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que resulta.


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Tenho uma certa curiosidade na meditação!!

    ResponderEliminar
  9. Que bom, estar a resultar.
    Tenho uma amiga minha que desde que começou a meditar é uma pessoa muito mais ponderada e mais alegre.
    Eu rezo e também me faz muito bem!

    ResponderEliminar
  10. Deixaste-me mesmo curiosa com esse livro!

    ResponderEliminar
  11. É uma boa forma de relaxar e ficar mais tranquilos. Pessoalmente, eu gosto bastante :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  12. Tens que fazer uns posts sobre isso... calma é mesmo o que eu preciso, sou uma stressada por natureza

    ResponderEliminar
  13. A meditação parece ser bestial! Vou tentar arranjar um tempinho para experimentar :)

    ResponderEliminar
  14. Fiz um artigo no blog há um mes sensivelmente sobre meditção espreita vais gostar.

    A meditação faz maravilhas :)

    ResponderEliminar
  15. A minha mãe faz muita meditação! Eu cá nunca me lembro de o fazer! :p mas um dia hei-de experimentar. Vou procurar o livro!

    ResponderEliminar
  16. Eu devia, definitivamente, experimentar meditar. Também já pensei em experimentar yoga, preciso mesmo de relaxar

    ResponderEliminar

Diz-me o que te vai na alma :)