terça-feira, 18 de agosto de 2015

Exercício físico com youtube

Para quem não quer gastar um dinheirão em ginásios mas quer manter-se ativo, em forma e com saúde, não há nada como fazer exercício em casa. Mas como dá jeito ter alguém a dizer-nos os exercícios que devemos fazer e dar uma motivação extra, nos últimos meses tenho optado por guiar-me com vídeos do youtube. Para quem não está muito dentro do assunto, deixo as minhas sugestões de canais:

Blogilates



A Cassey Ho tem uma felicidade contagiante, um sorriso pronto e os seus vídeos fazem-se bastante bem, pois são na maioria curtos e divertidos.

POPSUGAR Fitness



Estes videos são bastante exigentes, e acreditem que vão ficar a transpirar depois de os fazer. Têm quase sempre adaptações, para quem é principiante ou tem alguma lesão, o que ajuda bastante. Muitas vezes, vão personal trainers diferentes mostrar os movimentos (o último que fiz, por exemplo, era com a da Alessandra Ambrósio, da Victoria's Secret).


XHIT Daily



São videos variados, à volta de dez minutos, que melhoram logo a nossa disposição e aceleram o metabolismo. Tem pelo menos duas "trainers", e a minha preferida é sem duvida a Rebecca Louise, que já me acompanha desde o inicio, e que tem também um canal só dela com ótimos videos, bastante variados e eficazes.


Rinka Essel Yoga & Lifestyle












Ótimo para quem se quer iniciar na prática do yoga. Com estes videos, relaxa-se bastante, alongam-se os músculos, e ficamos a conhecer melhor o nosso próprio corpo. Agora é só começar, não há mais desculpas!

10 comentários:

  1. Não conhecia nenhum desses canais :P

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto da Jessica Smith! E acho que vou experimentar esse do yoga!

    ResponderEliminar
  3. Conheço as tres primeiras, e adoro a Cassey! É das pessoas com uma boa disposição mais contagiante que conheço :) não conhecia era a Rinka... Obrigada pelas sugestões :)

    http://apelequehabitoblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Consegue-se fazer muitoooooos exercicios em casa, efetivamente com a ajuda do Youtube. Demais!

    ResponderEliminar
  5. Depois tenho que dar uma vista de olhos nesses canais **.

    ResponderEliminar
  6. Tenho de espreitar!! :) Fiquei curiosa :)

    ResponderEliminar
  7. :)

    Gostei das dicas.

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  8. Excelente dica.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderEliminar

Diz-me o que te vai na alma :)