quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Entrando num novo mundo

you are not leaving me | via Tumblr

Nunca pensei gostar tanto! Estou a ler no quarto livro do Harry Potter e finalmente viciei...já sinto aquela amizade pelos personagens e não me custa nada a ler, não é nada maçador e tem até algumas partes um pouco cómicas. Admito que não senti logo aquele amor pelos livros, até havia partes um pouco maçadoras, mas a partir do livro "O Cálice de Fogo", comecei a entrar dentro da história, a sentir que pertencia àqueles corredores de Hogwarts e a querer tudo de bom para o Harry, o Ron e a Hermione...recomendo, recomendo e recomendo.

9 comentários:

  1. Eu gostei logo no início. Trabalhava com uma colega que era viciada. Já lá vão 14 anos. Agora já não tenho vontade de ler seja o que for com ele.

    ResponderEliminar
  2. Cheguei a ler no inicio o primeiro livro, depois não li mais nenhum, mas gostava :)

    ResponderEliminar
  3. Na altura do Harry Potter eu tinha a mania de ser do contra. Por isso se todos gostavam eu não queria saber... e nunca li. Mas confesso que agora, passados tantos anos, tenho uma certa curiosidade em perceber a sua magia.

    ResponderEliminar
  4. Li todos, varias vezes, vi os filmes todos, varias vezes! Adoro e vou continuar a adorar toda a minha vida! é a historia mais magica de sempre! E adorava que fosse verdade :)

    ResponderEliminar
  5. Eu amei logo no primeiro ahah :D
    r: Obrigada :)

    ResponderEliminar
  6. Por acaso não me suscita curiosidade...

    ResponderEliminar
  7. Eu li os livros quando tinha uns 10-12...Agora ando numa maratona para ver os filmes outra vez! :p

    ResponderEliminar

Diz-me o que te vai na alma :)