sábado, 1 de agosto de 2015

Coisas que eu vejo em todo o santo sítio

Uma pessoa não pode sair à rua ou ir à internet que dá logo de caras com certas coisas.



💙🌞  

Os biquínis Triangl. São lindos, lindos. A parte de baixo, não que eu goste daquelas que deixam tudo à mostra, mas parecem-me muito grandes (talvez por isso quando vou à praia ou à piscina as raparigas conjuguem a parte de cima deste biquíni com outra parte de baixo - só talvez)

dress | via Tumblr

Estas saias. Adoro calções brancos, parece logo que estou mais morena e há anos que sonho com uma saia branca (mas não tão curta, por favor)

Untitled | via Tumblr 

Este género de colares. Dão um ar misterioso (caso alguém me queira oferecer, prefiro mil vezes em prateado, que me fica muito melhor que o dourado).

Untitled 😍

Anéis, anéis e anéis. Estes de falange, que ficam assim a meio do dedo, já não são propriamente uma novidade, mas continuam a ser muito usados. Giros e fofos.

PolinaBlog💜 | via Tumblr Black and W hite rosherun

Acho que dão um ar desportivo mais sofisticado ao mesmo tempo, são giríssimos, e ficam bem tanto em rapazes como em raparigas.

♡ Fashion is my passion ♡ Heart it

Acho estas botas muito femininas e versáteis. Ficam bem com tudo, e alongam as pernas. Para mim  é que não são muito boas, visto que já sou alta.

Qual o vosso favorito?


13 comentários:

  1. também não gosto muito das cuecas do biquini..

    ResponderEliminar
  2. Também adoro esses colares quero tanto um *-*

    ResponderEliminar
  3. A saia parece curta, mas na verdade são calções (skorts) e eu acho-os SUPER giros :D

    ResponderEliminar
  4. Adorei as tuas escolhas. Gosto imenso da saia, é bastante bonita :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. Andam por aí umas tendências espetacularmente bonitas, eu cá gosto muito. E sim, também acho esses biquinis super bonitos, fico cheia de inveja quando vejo alguém na praia com um.
    Beijos.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu só não gosto nada dos calções! Acho que as pessoas ficam ridículas com aquilo!
    -Alexandra

    BlogBloglovin'Google+TumblrTwitterWe Heart It

    ResponderEliminar
  7. Calções brancos são obrigatóriooos no verão. Adoroo!
    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Eu tenho as botas e adoro, são confortáveis e como sou baixa, oh yeah, uns centímetros ficam sempre bem :p Adora ter as sapatilhas, já as vi e pareceram ser confortáveis e adoro os colares também :)

    ResponderEliminar
  9. quanto aos ténis, anéis e botas, adoro adoro adoro! os bikinis também mas nas pessoas que eu vi acho sempre que ficam mal, só gosto de ver nas raparigas do insta e do tumblr!

    ResponderEliminar
  10. A saia eu acho que não é assim, normalmente elas são assim à frente mas atras tu vês que são calções.
    Os bikinis, tenho o rabo um bocado grande entao estas cuecas são boas para mim

    ResponderEliminar
  11. As sapatilhas, são bastante confortáveis :p

    ResponderEliminar

Diz-me o que te vai na alma :)