quinta-feira, 23 de julho de 2015

Viagens

girly | Tumblr

Quando for mais velha, vou querer viajar mesmo muito, pelo menos uma vez por ano. Sozinha, com amigos, com família...esta é a lista de locais (sem ordem específica):


  • Nova Iorque
  • Los Angeles
  • Londres
  • Paris
  • Veneza 
  • Milão
  • Caraíbas (Punta Cana, República Dominicana, Maldivas...)
  • Nice, em França
  • Barcelona
  • Madrid
  • Brasil
  • Austrália
  • Canadá
  • Tailândia
  • Cabo Verde
  • Turquia
  • Açores
  • Madeira
  • Guiné

Acrescentariam algum?

XOXO, Ember Blue

16 comentários:

  1. Desta lista já fui a 13 destinos , acrescentava índia , Irlanda e Israel :)

    ResponderEliminar
  2. Veneza é linda, mas eu sou suspeita :p acrescentava só Irlanda e Japão, que são os meus dois grandes destinos de sonho :)

    ResponderEliminar
  3. As ilhas da grécia :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Mas assim não te resta tempo para mais nada. :P

    ResponderEliminar
  5. Já visitei 4 desses destinos... sim acrescentaria muitossss Moscovo, Viena, Praga, Amesterdão, Napoles, Florença, Ilhas Gregas...

    http://diliciousblush.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Bem, como a Madeira já está na lista não tenho mais nada a acrescentar ehehehe. Bjss

    ResponderEliminar
  7. Já visitei alguns desses, mas quero muito visitar o resto :D

    ResponderEliminar
  8. O primeiro destino onde quero mesmo ir é a Santorini *-*

    ResponderEliminar
  9. Só acrescentava Escócia e Irlanda :p

    ResponderEliminar
  10. Temos alguns destinos em comuns para conhecer.

    ResponderEliminar

Diz-me o que te vai na alma :)