domingo, 19 de julho de 2015

Vamos falar de mãos

HAPPINESS | via Facebook Trendy Inspiration | via Facebook Instapics ♛ | via FacebookTrendy Inspiration • | via Facebook Gold. Fashion

   Acho tão, mas tão giras estas tatuagens de henna. Dão um ar descontraído e divertido, principalmente conjugadas com todas estas pulseiras e anéis.

   Durante o Inverno, todas as noites (ou mesmo sempre que lavo as mãos) lá estou pacientemente a por o meu creme hidratante, mas com o calor não aguento. É tão desconfortável ficar com as mãos escorregadias, acabo sempre por as ir lavar para o tirar.

   As mãos são um cartão de visita. Há quem diga até que é a primeira coisa que se repara em alguém. Para mim, não é, mas convenhamos que umas mãos com mau aspeto não abonam muito a favor da pessoa. Devemos dar-lhes os devidos cuidados. Claro que não acho que precisemos de ir todas as semanas gastar pequenas fortunas em manicures (dá perfeitamente para tratar desse assunto em casa), mas ter as unhas arranjadas (mesmo que não estejam pintadas) e a pele hidratada (principalmente no Inverno!) é meio caminho andado.

   Como diz Henry Moore (escultor), "Depois do rosto, as mãos são a parte do corpo humano que mais obviamente expressa a emoção." Tão verdade...

XOXO, Ember Blue

16 comentários:

  1. Concordo , apesar de não ter assim muito cuidado com as minhas :)

    ResponderEliminar
  2. Estavas sumida? Bom te ver! Inté a volta! bjs, chica

    ResponderEliminar
  3. Concordo com você mas não consigo usar cremes no verão, só por alguns minutos porque elas transpiram muito e aí vira uma meleca rsrsr
    Que bom te ver amiga. Estava com saudades
    Beijos e um punhado de sorrisos

    ResponderEliminar
  4. Estas da fotografia não são bem henna.
    A henna original é castanha, algumas preta. Estas douradas são feitas com canetas ou, na maioria das vezes, com autocolantes daqueles de molhar como quando eramos pequenas ihih
    Adoro estas, mas adoro ainda mais as de henna mesmo!

    ResponderEliminar
  5. Por acaso, a primeira coisa em que reparo numa pessoa são mesmo as mãos. Gostei dos modelitos!

    ResponderEliminar
  6. É bonito, e eu que falo tanto com as mão lol

    ResponderEliminar
  7. Convém não meter os pés pelas mãos. :-)
    Desde miúdo que sofro imenso com as mãos gretadas. De inverno ando sempre a meter Nivea, mas lavo muito as mãos e o creme desaparece. :/

    ResponderEliminar
  8. Concordo com o que disseste :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Concordo, devemos cuidar das mãos...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Concordo, devemos cuidar das mãos...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Adoro essas tatuagens! Por acaso até acho que tenho umas mãos bonitas ^^

    R: até quinta querida :)

    ResponderEliminar
  12. Gosto bastante dessas tatuagens. As minhas mãos, quer dizer os dedos, estão uns coitadinhos mas concordo contigo :)

    ResponderEliminar
  13. Por acaso acho imensa graça essas tatuagens, ficam sempre super giras :D

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Diz-me o que te vai na alma :)