quinta-feira, 30 de julho de 2015

Tantos livros para tão pouco tempo

Random

   Como sabem, agora ando a ler a saga do Harry Potter. Esperava uns livros mais viciantes mas estou a gostar. Vou no quarto, ainda faltam três...mas mesmo assim já estou a pensar nos próximos. Quero muito ler a saga do Divergente, e experimentar ler um livro em inglês. Quanto a autores, quero experimentar Nicholas Sparks, John Green, Nora Roberts e Dan Brown. Já tive uma ótima experiência com um livro de Lesley Pearse (Nunca me Esqueças) e quero repetir. Ui, houvesse mais tempo (sei que quando começar a escola vai ser pior ainda, mas enfim).

   Ah, e comecei a ler os Mais anteontem...li dois capítulos, são dezoito. Desejem-me sorte.

11 comentários:

  1. Bem, isso é que vão ser dias de muita leitura. Sabe sempre bem ler um bom livro :D

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. epa isso é que é vontadinha de ler ehehehe.
    Boas leituras!

    ResponderEliminar
  3. A leitura é sempre uma ótima companhia! ^^

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte, nos Mais o que custa sao os primeiros capitulos, depois é muito interessante! :)

    ResponderEliminar
  5. Dan Brown, já li todos. São bons.
    Nora Roberts li alguns e gosto.
    Lesley Pearse - Nunca me Esqueças, também já li e gostei.

    Acabei de ler um espetacular de S.J.Watson - Antes de Adormecer :)

    Bjnhs

    ResponderEliminar
  6. Adoro Nicholas Sparks, é sem dúvida um autor que recomendo :D beijinho

    ResponderEliminar
  7. Haja vontade para ler, o resto acontece :p
    John Green é dos meus preferidos.

    ResponderEliminar
  8. Já tentei Nicholas Sparks mas os livros são tão lamechas que se torna maçador. Ainda por cima as histórias são praticamente sempre as mesmas. Dos autores que referiste, gosto do John Green. O estilo dele também não é muito diversificado, mas como escreve bem e sarcasticamente, torna-se interessante :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  9. bem mesmo assim tiro-te o chapéu, a primeira vez que peguei nos maias só consegui ler umas sete páginas xD
    e sim, também sinto imenso esse problema de serem demasiados livros para tão pouco tempo!

    ResponderEliminar

Diz-me o que te vai na alma :)