terça-feira, 21 de julho de 2015

Nails #4

Nunca fiz unhas de gel nem tenciono fazer, pois tenho medo que me estrague as unhas. Gosto de ser eu a pintar as minhas próprias unhas, e mesmo assim não o faço sempre, para que não fiquem quebradiças. Aqui fica a inspiração.

#nails #inspired #design 
💅 Follow Me on We Heart It: @MissLuxAddiction
💅 Nails
Untitled :)
☺ .
 summer vibes

Fico perdida com os rosas clarinhos (favorecem todos os tons de pele) e com os tons verde água, como o da última foto (cor com que tenho as minhas unhas neste momento).

XOXO, Ember Blue

22 comentários:

  1. Também nunca fiz unhas de gel nem tenciono :) gosto de fazer desenhos nas minhas unhas e adoro usar tons como branco, preto e vermelho mas no Verão também uso assim uns verdes e azuis :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que deves mesmo arriscar! :D eu tenho em preto mate e preto brilhante. Preto mate para mim é o que fica mais bonito e elegante ;) mas não te esqueças que para usar o mate, se quiseres que dure mais tempo, tens de comprar também um «top coat» mate ;)

      Eliminar
  2. Uma unhaca bem tratada, dá logo outro aspeto. :)

    ResponderEliminar
  3. Eu também nunca fiz. E gosto de as ter pintadas de vermelho (:

    ResponderEliminar
  4. Também nunca fiz, no entanto adoro pintar as minhas unhas sempre que posso (com o devido intervalo para não ficarem "fracas"), não sei bem porquê mas relaxa-me xp

    ResponderEliminar
  5. Já fiz há uns tempos, e não tenciono repetir. Prefiro que estejam naturais. Os meus tons preferidos também são os rosas claros!

    ResponderEliminar
  6. Eu também nunca fiz e a cor que eu mais gosto destas sugestões é o azul
    Beijos

    ResponderEliminar
  7. amo as primeiras e as quartas! :D beijinho

    ResponderEliminar
  8. eu tambem achava isso mas agora faço já a um ano e um mes e sinto-me super bem com elas e as minhas unhas nao estão estragadas! :)

    ResponderEliminar
  9. A segunda a contar de baixo do lado esquerdo, tenho-a no meu telemóvel.
    Eu tenho unhas de gel, mas é porque eu roía imenso as minhas, acho que quem tem as suas grandes e coloca unhas de gel comete uma grande asneira

    ResponderEliminar
  10. E eu passado cinco anos, acho que esta na altura de fazer uma pausa nas unhas de gel.

    ResponderEliminar
  11. Eu fazia gel até a minha manicure dizer que tinha de fazer uma pausa e nunca lá mais voltei , porque me habituei a pintar em casa , mas acho que vou voltar , é mais prático

    ResponderEliminar
  12. Gosto tanto das da quarta foto :)

    Instax mini 25 giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  13. Acho lindas unhas em gel mas nunca fiz, dizem mesmo que estragam.

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  14. Eu tenho de acrílico ;)

    http://diliciousblush.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Adorei a inspiração, só unhas giras :)

    ResponderEliminar
  16. Olá,adoro suas unhas são lindas.beijos

    http://sirlenelacerda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Diz-me o que te vai na alma :)