segunda-feira, 27 de julho de 2015

Mais de 1000 razões para ser feliz #1

Vi esta rubrica no blog Colibri e achei mesmo interessante. A verdade é que estamos constantemente a ser pessimistas, e a dar muito mais valor às coisas más do que às coisas boas. Esta rubrica será uma forma de contrariar isso. Por acaso tenho o hábito de todas as noites, antes de me deitar, escrever num caderninho as coisas boas que me aconteceram nesse dia e pensar "eu tenho sorte". A gratidão pode realmente mudar a nossa vida.

Not Only Photos Set16

É Verão. Estamos mais descontraídos, felizes e até bonitos. Podemos ir à praia, estar mais em contacto com a natureza e comer gelados (e outras coisinhas boas). Não temos de aturar as pessoas de quem não gostamos tanto por causa das férias nem de estudar. Não há grandes complicações e a vida é boa, boa, boa...

5 comentários:

  1. tens razão, Às vezes só nos focamos no que acontece de pior e isso faz tão mal!

    ResponderEliminar
  2. O "ser feliz" depende de cada um um, as possibilidades se abrem como um leque a cada amanhecer, precisamos aprender a extrair o melhor e agradecer todas dádivas recebidas
    Um super beijo querida

    ResponderEliminar
  3. Temos sorte em tanta coisa que muitos não tem aquilo que nós temos! Devemos ser gratos a Deusa pela vida que temos ;)

    ResponderEliminar

Diz-me o que te vai na alma :)