sábado, 23 de maio de 2015

The prom

Dream dress

   Ontem foi o baile de finalistas na minha escola. Deve ser uma experiência única, mas ao mesmo tempo um pouco nostálgica. Embora muitas de nós se queixem da escola, a verdade é que é algo que nos faz crescer bastante enquanto pessoas e conhecer pessoas que, ao longo do tempo, nos fazem ser quem somos.
   No outro dia sonhei que estava dois anos no futuro, e estava, portanto, a terminar o secundário. Enquanto andava pelos corredores, via o quanto todas aquelas pessoas já tinham mudado. Mas o pensamento predominante era o quão rápido o tempo tinha passado, uma etapa que estava completa. É duro, mas costuma-se dizer que são os melhores anos da nossa vida. Se são mesmo? Pois ainda não tenho como saber. Para muita gente acredito que sejam, mas para toda a regra há a exceção.

XOXO, Ember Blue
 

35 comentários:

  1. Esses anos de escola passam tão rápido e logo os estarás olhando com muitas saudades! bjs, lindo fds! chica

    ResponderEliminar
  2. Podem não ser os melhores da tua vida mas são, sem dúvida, anos que nos marcam. E acredita que quando tiveres aqueles problemas de "gente adulta" vais desejar voltar a esses tempos, em que a preocupação que existia era tão pouca que nunca nos perturbava a felicidade.

    ResponderEliminar
  3. Eu estou a acabar o 12º agora, não digo que foram os melhores anos da minha vida (espero bem que não), mas é sem dúvida uma etapa marcante.

    ResponderEliminar
  4. Eu pensei muito nisso na altura do baile de finalistas! Queixei-me muito durante o secundário mas a verdade é que existem muitos aspetos que deixam saudaddes :)

    ResponderEliminar
  5. O meu baile de finalistas foi de sonho, mas já passaram uns aninhos

    ResponderEliminar
  6. O secundário é um bocadinho difícil e um grande choque de quem vem do 9°ano mas sem dúvida que devemos aproveitar ao máximo estes três anos porque crescemos imenso não só fisicamente como psicologicamente. Para além de que passam a correr e depois começa logo outra etapa da nossa vida, a faculdade!! Quanto ao baile de finalistas, eu sonho com um baile perfeito mas sinceramente não sei se fazem na minha escola...

    ResponderEliminar
  7. Os melhores anos da nossa vida sem dúvida :)

    ResponderEliminar
  8. São anos que marcam! Mas confesso que adorei os ano da faculdade, isso sim.
    xoxo
    BLOG // FB PAGE // BLOG'S GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  9. Você só poderá avaliar e tirar conclusão daqui alguns anos já que é muito novinha ainda mas com certeza vais chegar à mesma conclusão. São os anos dourados da nossa vida minha querida
    Beijos

    ResponderEliminar
  10. Aii o baile de finalistas... Quando penso nisso bate-me uma nostalgia enorme... é algo memorável...

    ResponderEliminar
  11. É um motivo de orgulho para quem termina.




    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. É um motivo de orgulho para quem termina.




    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Eu acho que para muitos o baile de finalista é colocar o fim , é a celebração de uma etapa , para mim não.
    Não gosto deste tipo de coisas , não me dizem nada.

    ResponderEliminar
  14. A vida é composta de pequenas etapas. Há que vencê-las uma de cada vez e celebrar, mesmo que seja a celebração do fim de uma etapa difícil.
    Para o ano começas a faculdade, onde vais ter que enfrentar a mudança radical e trabalhar para que daqui por 3 anos tenhas fortes motivos para festejar.
    Boa sorte. :)

    ResponderEliminar
  15. Nunca fui a um baile de finalistas mas em breve deve chegar a minha vez :p

    ResponderEliminar
  16. Espero que tenhas divertido imenso, estes momentos são únicos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. eu já saí do secundário à três anos, e sempre que passo na escola sinto uma nostalgia imensa.. todas as coisas que passei naqueles corredores, naqueles intervalos, naquelas salas de aula. são coisas que nunca voltam.. aproveita :)

    ResponderEliminar
  18. eu já terminei a faculdade e quando olho para trás vejo como o tempo voa. passou tudo tão rápido. e foram anos maravilhosos! :) aproveita ao máximo, porque hás-de ter saudades

    ResponderEliminar
  19. Tens razão, o tempo voa mesmo! Vai vivendo :)
    Adorei a imagem!

    ResponderEliminar
  20. É sempre uma altura emblemática e que fica bastante marcada, mas também é um momento de despedida e que deixa o coração apertado. Acaba por ser uma espada de dois gumes...

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  21. Concordo contigo,temos mesmo de aproveitar esta etapa agora...

    ResponderEliminar
  22. eu adorei o meu baile e às vezes tenho mesmo muitas saudades do secundário :)

    ResponderEliminar
  23. Também nunca tinha usado! rs!

    Posso te garantir que são sim os melhores anos.

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  24. O tempo passa a voar, é o que é. Parece que ainda ontem estava a entrar na faculdade e hoje já há ano que sou formada. Ai que saudades. Isto dá-me medo, parece que um dia vou acordar e terei 80 anos e não vivi nada :s

    ResponderEliminar
  25. Ainda não acabei o 12º ano mas já sinto uma nostalgia de tudo aquilo que vivi durante todos estes anos. Antes queria acabar o secundário o mais rápido possível, agora não me importava nada de voltar atrás.

    r: Muito obrigada ahah :D

    ResponderEliminar
  26. São anos muito intensos, que nos ficam gravados!

    ResponderEliminar
  27. o secundário é fantástico! cresces e aprendes tanto! :)

    ResponderEliminar
  28. Não conseguimos esquecer por serem tão intensos.

    ResponderEliminar
  29. acho que senti muito mais o final da universidade... ja estava assim um tanto quanto farta do 12º

    ResponderEliminar
  30. (do secundario em geral para ser sincera)

    ResponderEliminar
  31. Sem duvida que o tempo passa num instante !! Aproveita cada momento :)

    Beijinho, Carla.
    AK Giveawy | http://www.alanaandkyra.com/giveaway-pimp-your-style/

    ResponderEliminar
  32. Nunca fui para um baile na escola. Mas sei de uma coisa o tempo passa rápido e sim são anos que fazem falta.

    ResponderEliminar

Diz-me o que te vai na alma :)