quarta-feira, 1 de abril de 2015

Tarde de comprinhas

<3 | via Tumblr

   Ontem foi tarde de comprinhas na Primark. Só lá vou cerca de duas vezes por ano e já não ia desde Setembro. Comprei uns trapinhos novos e uns acessórios e estou super feliz com as compras que fiz. É uma loja com coisas muito giras (e baratas) que valem a pena, só que apanhei um dia em que estava mesmo cheia e torna-se muito confuso e cansativo. Comprei dois calções que estava mesmo a precisar e já estou a usar um deles hoje! Por ai também está calor?

XOXO, Ember Blue

25 comentários:

  1. Muito calor mesmo! Tens de mostrar!

    R: obrigado pela força!!!

    ResponderEliminar
  2. Imenso! Ontem até abri a capota do carro!

    R: É criminologia querida :)

    ResponderEliminar
  3. Ando há imenso tempo para pôr os pés na Primark, mas, apesar de estar em Lisboa todos os dias, não tenho tempo para me ir lá perder!

    ResponderEliminar
  4. Está mesmo muito calor!! Finalmente, não é? :)
    Depois tens de as mostrar ^ ^

    ResponderEliminar
  5. Muito calor ! Eu adoro ir á Primark

    ResponderEliminar
  6. Por aqui esteve um calorzinho, mas quero mais! :)

    ResponderEliminar
  7. Muitoo calor! A Primark quando está cheia é uma chatice :)

    ResponderEliminar
  8. Está calor, mas não o suficiente para usar calções :p

    ResponderEliminar
  9. Esteve calor esteve e que bem que soube eheh eu raramente vou à Primark. Aliás, eu raramente vou às compras, odeio eheh

    ResponderEliminar
  10. Esteve mesmo muito calor hoje!

    beijinhoss

    ResponderEliminar
  11. A Primark tem coisas giras e baratas, mas com muito pouca qualidade... Não se pode ter tudo :/

    ResponderEliminar
  12. Por aqui ainda não apetece andar de calções!!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Por aqui ainda não apetece andar de calções!!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. curiosa por ver o que está dentro das sacas.
    beijo linda
    http://blogsimplelook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. também tenho de ir fazer umas comprinhas :p por aqui também está calor, sim!

    ResponderEliminar
  16. Por acaso hoje sofri horrores com o calor durante a noite. Fogo até parecia uma noite de verão.
    Boas compras!
    Beijos

    ResponderEliminar
  17. Eu costumo só ir uma vez por ano, mas este ano duvido que só vá uma vez :o

    ResponderEliminar
  18. Também adoro ir fazer umas comprinhas à Primark de vez em quando com as amigas ahah... Aqui por Setúbal também já tem estado calorzinho. O pessoal já começou a ir à praia dar uns banhinhos naquelas águas geladas... eu ainda me fico pela sombra do quintal da avozinha... isto porque o calor é tanto que nem se consegue estar ao sol.
    http://the-blog-ofmylife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Tenho tanto de ir à primark.
    xx.
    adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. imenso! mais que no verão! e tudo na primark é super barato e giro, pena haver em tão poucos sítios :(

    ResponderEliminar

Diz-me o que te vai na alma :)