sábado, 4 de abril de 2015

E sobre o outro post...


   Estes são são bonequinhos que eu faço. Vendi às minhas tias (os da fotografia foram para uma delas), pois assim ofereceram às colegas de trabalho pelo Natal. Têm um alfinete atrás embora não dê para ver aqui, e são feitos de feltro. Pelo que me disseram a maioria de vocês faz é bijuteria, o que deve ser muito engraçado também. O mais difícil é sempre encontrar quem queira comprar, por isso penso que agora vou começar a vender no Olx. Espero que tenham gostado<3

XOXO, Ember Blue

40 comentários:

  1. r: Nunca nenhum rapaz me vai elevar a auto-estima e ainda bem xD Ninguém precisa de homens para isso :)

    ResponderEliminar
  2. Ohhh são super fofinhos, como é que os fazes?

    ResponderEliminar
  3. São lindinhos demais! Adorei estas fofurinhas
    Uma feliz e abençoada páscoa com muito amor e doces alegrias
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Se me fizeres uma hipopotama eu compro :D

    ResponderEliminar
  5. o porquinho e a vaquinha ficaram um mimo
    xx
    Blog: adonadasushi.blogspot.pt
    New F-Page: facebook.com/blogdadonadasushi

    ResponderEliminar
  6. tens mesmo jeito, são super giros e estão muito bem feitos! tenta o olx, aposto que vais ter imenso sucesso! e depois também podes tentar vender aos amigos e familiares

    ResponderEliminar
  7. Como escrevi no post, caíram no dia seguinte.

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  8. São bem fofinhos *.* :D espero que tenhas sorte e consigas vender querida :D

    ResponderEliminar
  9. Ficaram giros...boa sorte!


    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. oh, que amor! super giros mesmo :D já sigo o blog, beijinho

    ResponderEliminar
  11. A entrevista que me deu já está no meu blog muito obrigado pela sua grande disponibilidade e simpatia!

    ResponderEliminar
  12. adorei os bonequinhos, são tão fofinhos :)

    ResponderEliminar
  13. Bom dia Ember.
    Amei os bonequinhos. Uma linda semana.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  14. Que giros :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Que fofos! Achei-os super giros, tens jeito :D

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  16. A "minha Maria" faz bijutaria e montes de outras coisas que vende no emprego. Também faz coisas em feltro e em trapilho e em lã... há uns anos eu fazia cintos, malas e mochilas e ela vendia tudo. As colegas compram e levam para as amigas e depois encomendam mais.
    O meu primeiro carro novo, foi comprado quase só com dinheiro dos biscates que eu fazia e ela raramente mexe no orçamento familiar para comprar roupa e sapatos e as prendas de Natal e de aniversário. Compra tudo com "o dinheiro dela". :)

    ResponderEliminar
  17. Já mesmo fofos!
    R:Sim, foi na net que encontrei, acho que ajudam bastante!
    Beijo*

    ResponderEliminar

Diz-me o que te vai na alma :)