sábado, 21 de março de 2015

Running

body goals | via Tumblr

Agora ando numa de corridas. Com uma aplicação fantástica, o Nike Running, já corri quase vinte quilómetros no total. Não digo que às vezes não seja preferível ficar em casa, mas a sensação de “desafio cumprido” e realização pessoal é tão grande que compensa. Até porque correr é um exercício que se faz bem, não é preciso grandes investimentos e sempre se poupa bastante dinheiro num ginásio. Em pouco tempo sentem o vosso corpo a mudar e a vossa resistência a aumentar, o que é muito compensador. 

12 comentários:

  1. E aquele banho que se toma depois de tanto suor caído, ainda sabe melhor xD

    ResponderEliminar
  2. Eu queria ver se amanhã ia correr. O Krav Maga tem dado cabo de mim eheh lá corremos imenso no aquecimento e fazemos imensos exercícios de cardio e resistência por isso acho que quando voltar a correr assim fora dos treinos me vou surpreender pela positiva :)

    ResponderEliminar
  3. Eu não gosto nada de correr...

    R: Aww ainda bem que gostaste fofa ^^
    Sim foi no Photoshop ^^

    ResponderEliminar
  4. Quem tiver um local para correr (ou andar), deve aproveitá-lo.
    Infelizmente aqui onde moro não é fácil. Os passeios estão apinhados de carros mal estacionados e jardins/parques, só mesmo na cidade, a cerca de 5 km.
    Eu estou proibido de correr, mas faz-me bem andar e quando não há lama, vou andar no campo. Quando chove, ou está demasiado calor, faço exercício na elítica, que é um aparelho muito bom, exercita pernas e braços e não provoca traumatismos a nível das articulações, como a corrida ou a passadeira. :)

    ResponderEliminar
  5. Não sou muito de correr. Prefiro Cardio :)

    ResponderEliminar
  6. Eu gostava de começar a correr, mas preferia com companhia e não me parece que alguém se ofereça!

    ResponderEliminar
  7. quase nunca tenho vontade de sair para fazer execício, mas seu que me ia fazer bem.

    ResponderEliminar
  8. Já eu estou numa de fazer caminhadas matinais que me fazem muito bem, mas acho correr muito bom também!!!
    Beijos e beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Sabe tão bem uma corrida, é uma sensação simplesmente fantástica. Eu amanhã vou correr a Meia-Maratona de Lisboa e estou super ansioso :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  10. Queria ter esse espírito, mas detesto correr! xp

    ResponderEliminar
  11. Agora tenho feito caminhadas, mas quando me sentir mais preparada passo para a corrida! :)

    ResponderEliminar

Diz-me o que te vai na alma :)