segunda-feira, 30 de março de 2015

Maze Runner

(100+) Tumblr

   Sempre gostei muito de ler, principalmente livros do estilo young adult (tipo The Hunger Games, A Casa da Noite, ...) e o ultimo que li foi o Maze Runner. Gostei muito, mas não bate os Jogos da Fome, para quem faz comparações. Vi o filme logo de seguida (no dia em que acabei de ler o livro) e também o achei muito bom, fiquei cheia de vontade de ler o próximo, só que infelizmente na biblioteca perto de mim não há.

   Vou partir para outra saga que já ando com vontade de ler há meses (ou anos?) que é o Harry Potter. A minha avó tem-nos todinhos em casa e tenho a sensação de que os vou adorar :)

21 comentários:

  1. Boa tarde Ember.
    Boa sorte, que em breve possa ler os livros que deseja.
    Uma feliz semana.
    Abraços.

    ResponderEliminar
  2. Então és também capaz de gostar da coleção CHERHUB. Eu li e adorei..agora não os largo.
    r: Se te identificas, conheço bem o sentimento que tens dentro de ti mas vá, coragem!

    ResponderEliminar
  3. De certeza que vais gostar! Já viste os filmes ou só pretendes vê-los depois de leres os livros?

    ResponderEliminar
  4. Os livros do HP são dos meus preferidos, a J.K é genial. Tenho a certeza que vais gostar.

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho alguns dos livros do Harry Potter, mas nunca me despertaram curiosidade...:s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. R: Eu sei que é difícil, mas quando deixares de o fazer serás muito mais feliz, acredita! Mesmo que recebas críticas destrutivas, deixa-as passar ao lado. Vais ver que acabam por deixar de as fazer, pois tu serás imune às mesmas! :)

      Eliminar
  6. o harry potter é a história da minha vida...espetacular. Aposto que vais gostar da escrita da J.K.Rolling. Também já li o primeiro livro do Maze Runner e adorei, pretendo ler o resto da trilogia mas, no entanto, Harry Potter bate todas! ahaha

    ResponderEliminar
  7. Também ando a ler a saga de HP toda seguida :) estou agora na Ordem de Fénix e está a ser o meu favorito até agora :D

    ResponderEliminar
  8. Eu ainda comecei a ler A Casa da Noite, só que são tantos livros que acabei por desistir de comprar, estava a ficar muito caro :/

    ResponderEliminar
  9. Ainda comecei a ler A Casa da Noite, só que a coleção é tão longa que estava a ficar caro :/

    ResponderEliminar
  10. Também quero ver se começo a ler os livros do Harry Potter :D

    Mudei de blog, http://aflorzinhadeestufa.blogspot.pt/
    Agradecia muito a tua visita!

    ResponderEliminar
  11. Harry Potter <3 tudo começou quando era uma adolescente e continuo a adorar ;) achei muito curioso a tua avó ter os livros ;p aproveita!
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Eu adoro ler! É um excelente passatempo :D
    Por acaso ainda só li os 2 primeiros livros do Harry Potter :P

    beijinhosss

    ResponderEliminar
  13. Não conheço esse.
    Ai adoro o HP. Todos os anos faço maratonas dele.
    xoxo,
    adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. O livro ainda nao li mas adorei o filme :) Se bem que achei um bocadinho parecido com os jogos da fome...

    ResponderEliminar
  15. R:o que tem mais a ver comgigo é o parque mas vou para camera é o melhpr beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Nunca li e o filme só vi mesmo o primeiro :x

    ResponderEliminar
  17. Vais mesmo :D Eu já vi o filme do Maze Runner e fiquei com vontade de ler, tenho que ver se arranjo o livro

    ResponderEliminar
  18. também os quero muito ler :o depois diz-me se são brutais e se estas a gostar!

    ResponderEliminar

Diz-me o que te vai na alma :)