quinta-feira, 19 de março de 2015

Farta, mas farta

 ♥

   O meu pai é uma pessoa super exigente. Penso que por não estar bem consigo próprio, acaba por descarregar em cima de mim e da minha irmã. Na minha opinião, sou uma boa filha. Tenho boas notas, não dou grandes problemas, não sou doente....o que é que ele poderia querer mais? Atira-me à cara constantemente que só penso em mim, que não quero saber dele. Hoje, contei-lhe primeiro de um deste que tinha recebido em vez de desejar logo bom dia do pai. Sabia perfeitamente que era esse dia, mas escapou-me! E daí? Não morre ninguém. Mas nem imaginam a discussão que foi por causa disso...nem sei se consigo ir jantar agora com ele. Estou farta, mas farta destas suas cenas.

XOXO, Ember Blue

20 comentários:

  1. Oh pá é realmente mau :S
    Mas calma..pode ser que ele se acalme e o jantar até corra bem!

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente esta coisa das datas que comemoram dia do pai, dia da mãe, etc, são uma grande treta. É tudo uma estrategia de marketing para nos obrigar a comprar mais e mais. Afinal de contas o pai é só pai uma vez por ano? e a mãe só tem esse titulo uma vez?
    Olha os pais queixam-se dos filhos mas a verdade é que às vezes os pais também dão dores de cabeça valentes. Tenta ter paciência. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Bolas :s ele devia era lembrar-se que dia do pai é todos os dias... E não fazer esses dramas só por causa disso :s

    ResponderEliminar
  4. Isso tudo pelo dia do pai?
    Eu tenho motivos para reclamar, porque faço anos no mesmo dia e, até a esta hora (20:41), ainda não recebi nenhuma prenda. xD

    ResponderEliminar
  5. Põe o teu orgulho de lado e fala com ele normalmente, não te stresses também. Força :)

    ResponderEliminar
  6. Suspira, engole o orgulho e vai falar com ele!
    Pensa que hoje é o dia dele :)

    ResponderEliminar
  7. Tenham calma, tentem resolver as coisas! A vontade tem que partir dos dois lados, mas talvez se falares com ele calmamente consigas que ele veja as coisas do teu ponto de vista :)

    ResponderEliminar
  8. acho que deves ir falar com ele, os pais e filhos têm sempre as suas desavenças, mas acho que se sentarem a falar tudo se resolve.. basta terem calma querida :)

    ResponderEliminar
  9. deves tentar mostrar como te sentes... fala com ele *

    ResponderEliminar
  10. Sei que a situação é dificil, mas pelo menos o teu pai fala e diz o motivo pelo qual está chateado. O meu passou muito tempoi a falar pouco ou nada para mim, o que é muito dificil. tenta conversar com ele!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  11. Vais ver que com os anos isso vai melhorar :)

    ResponderEliminar
  12. As coisas vão melhorar, provavelmente é muito stress acumulado!

    ResponderEliminar
  13. Espero que a vossa relação melhore querida. Entendo o que devas estar a sentir com tudo isso. Força! <3

    ResponderEliminar
  14. Todas as relações tem altos e baixos, espero que a tua melhore :) Às vezes as pessoas andam tristes por outros motivos e acabam por descarregar injustamente nos que estão mais próximos e nos que mais amo.

    Força e paciência :)

    ResponderEliminar
  15. Espero que tudo fique melhor , eu estou chateada com o meu desde o final do ano.

    ResponderEliminar
  16. Espero mesmo que isso melhore :s Cá por casa está cada vez pior mas pronto. Estarei aqui se precisares de falar :3

    ResponderEliminar
  17. Tem calma, vais ver que isso vai melhorar, não é de um momento para o outro. Tenta falar com ele tranquilamente ou algo assim. :)

    r: Siim, quando chegar vou contar tuuuudo!! :D

    ResponderEliminar
  18. Às vezes descarrega-se em quem não merece... Tem calma, que tudo se vai resolver :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Diz-me o que te vai na alma :)