quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Q&A #1 - V

clothes tumblr - Google zoeken

   Alguém que adoraria conhecer e não conheço? Todas as pessoas nova-iorquinas, é um sonho ir lá!

   Não tenho propriamente um único hobbie favorito. Tenho sim várias coisas pelas quais me interesso, durante um certo período de tempo. Depois acabo por descobrir coisas novas. Somos humanos e os nossos gostos mudam com facilidade. Um hobbie que tenho (esse sim, desde que me lembro de existir) é desenhar. Ultimamente tenho gostado de fazer artesanato, aprender línguas e cantar. Tenho adorado mais que nunca escrever no blog e fazer exercício físico. Mas esses dois não são hobbies, são vícios.

   A minha musica preferida...gosto do estilo Maroon 5, Christina Perri, as ultimas da Taylor Swift..enfim, vocês percebem. Mas tenho a dizer que ultimamente tenho ouvido novas musicas de muitos estilos diferentes. Tenho também vários animais favoritos. Adoro o cavalo (pratiquei equitação quando era pequena e sempre senti uma certa ligação com eles), o golfinho e o cão. Adorava ter um cão, embora tenha receio de alguns cães, pois já fui mordida. Era um medo que gostava de ultrapassar...

   Se pudesse ir agora de férias? As opções seriam entre Nova Iorque, a cidade dos sonhos, ou um sítio com umas praias lindas para fugir ao frio (tipo Punta Cana).


   Espero que tenham gostado de ler estes blocos de resposta tanto como eu gostei de os escrever. Sinto que agora temos uma ligação muito maior, e que vocês já ficaram a saber mais umas coisinhas sobre mim.

XOXO, Ember Blue

22 comentários:

  1. Gostei das respostas. Nova Iorque foi uma sítio que nunca me atraiu...

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso!!

    R: São muito bons querida :D


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Estamos sempre em constantes mudanças, eu para cada momento escuto uma música.. e assim vai

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  4. Estou a gostar de ler estes capitulos...

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  5. Ia já de férias para um desses sítios também :p

    ResponderEliminar
  6. Também gostava muito de ir a Nova York!

    ResponderEliminar
  7. Por acaso também gostava muito de ir a NY. Ver aquelas lojas, assistir às peças de teatro e se visse algum actor famoso, ui...fazia-me de louca e pedia logo para tirar uma foto ahahahah
    Também gosto muito de cavalos mas nunca montei infelizmente.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Eu também tinha medo de cães, mas consegui ultrapassa-lo :)

    ResponderEliminar
  9. Hello Dear <3 Great post ! Your blog is awesome :)
    Do You want to follow each other ? :)
    http://kasjaa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Quando ultrapassares o medo, os cães sentem e não te mordem.
    Eu gostava era de ir agora até à neve, aos Alpes. Já me contentava com a Serra da Estrela, vá... ahahahah

    ResponderEliminar
  11. r: os amigos são das melhores coisas da vida :)

    ResponderEliminar
  12. Também gostava de ir a punta cana, hádes ultrapassar esse medo

    ResponderEliminar
  13. Com o frio que está Punta Cana parece-me excelente :) quando partimos? :p

    ResponderEliminar
  14. Eu também sinto vontade de conhecer NY.. As pessoas tem tanto estilo, parecem tão livres!! Adoro! Lindo blog!
    http://maisondemilla.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  15. A minha madrinha foi a Punta Cana há pouco tempo hahaha
    Aiii Marron 5!!

    ResponderEliminar
  16. eu adoravaaaa ter um cão *-*

    beijinhosss

    ResponderEliminar
  17. Estou a gostar imenso de te conhecer melhor. Confesso que também gostava imenso de ir a Nova Iorque :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  18. r: Ele consegue ser a pessoa mais fofa do mundo, quando quer claro **

    ResponderEliminar

Diz-me o que te vai na alma :)