terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Q&A #1 - IV

...

   "Porque criei um blog?" Esta é fácil, acho que vão perceber. Sabem aquelas coisas que vocês querem mesmo fazer? Querem só porque sim, sem razão alguma, e parece que é a vossa consciência que vos está a pedir? Foi assim que aconteceu...mas aquela vozinha não se cala, e quanto mais tem mais quer...enfim, tenho de me esforçar se quero melhorar, pois um dos meus objetivos para 2015 é mesmo ver o blog progredir. 

   O meu estilo musical desde sempre foi aquele tipo de musica que dá na rádio mas sinceramente, agora tenho experimentado tipos diferentes de musica para não ouvir sempre as mesmas, é giro descobrir coisas novas. Seja como for, tenho adorado ouvir (e cantar) Colbie Caillat.

   Mudando (novamente) de tema, não faço a mínima ideia de qual foi o meu melhor momento até agora. A sério, penso que todos os momentos são importantes e cada pedaço da nossa existência faz de nós quem somos neste preciso momento. Mesmo que naquele instante não lhe demos a devida importância, a verdade é que ele nos mudou de alguma forma. O meu maior sonho é ter um futuro feliz, estável e divertido. E adorava poder ter a experiência de ser modelo, é algo que quero desde os meus nove anos.

   Algo que fiz e que me deixou mesmo orgulhosa é ter até hoje trabalhado a sério nos estudos, ter sido fiel a mim mesma, ter criado o blog, ter feito boas amizades e nunca ter precisado de pisar ninguém para atingir os meus objetivos...mas ainda há muito, mesmo muito que quero fazer. 

XOXO, Ember Blue

8 comentários:

  1. Adorei as respostas e espero que todos esses sonhos se concretizem e que continues a ser a mulher que és e a esforçar-te pelo que queres com garras e dentes :)

    ResponderEliminar
  2. E vais ter muito tempo para fazer tudo o que quiseres fazer. :)

    ResponderEliminar
  3. Muito bem! Nunca desistas dos teus sonhos até que se tornem realidade. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. R: enviaram-me um email a dizer que ia receber nos próximos dias, sem data nem hora exacta. Chegou através de um serviço de entregas. No dia tocaram à campainha, como não era eu que estava em casa a minha mãe assinou um papel. Foi assim querida

    Iras conseguir fazer tudo o que queres fazer :)

    ResponderEliminar
  5. Mudanças são sempre bem vindas! E um blog é esta maneira de expressão!! Adorei!
    http://maisondemilla.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. r: nem mais querida, foi um domingo muito bem passado :)

    ResponderEliminar
  7. Adorei as tuas respostas! É bom saber mais coisas sobre ti ;)

    beijinhosss

    ResponderEliminar

Diz-me o que te vai na alma :)