segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Q&A #1 - III

Oh Darling my heart's on fire for you | via Tumblr

   Hoje as respostas são de coisas mais concretas sobre mim. Estou na área de ciências e tecnologias, e o que me levou a escolher esta área foi o facto de dar para quase todos os empregos. É uma área trabalhosa (matemática, físico-química, biologia) mas acredito que depois todo o trabalho compense. Se foi algo que sempre quis? Não, de todo. Já tinha posto em hipótese humanidades ou artes, mas nunca ciências. Só que houve um dia em que na escola nos mostraram concretamente quais os empregos que poderiam ser seguidos com cada uma das áreas, e ai não restaram quaisquer duvidas.

   Porque Ember Blue? Essa é uma história um pouco dumb, mas enfim...uma vez vi no Facebook uma imagem com o nosso nome hippie, segundo a nossa data de nascimento, e o meu era este. Gostei tanto que pronto, ficou! (PS: Foi na página da Vanessa Hudgens) Ahaha!

   Ah, e moro na zona sul de Portugal.

XOXO, Ember Blue

20 comentários:

  1. Já li todas os blocos de resposta e estou ansiosa pelos próximos :)

    ResponderEliminar
  2. também escolhi CT porque não sabia bem o que seguir depois e assim tinha muita mais escolha! gostei da origem do teu nome :)

    ResponderEliminar
  3. Estou a gostar imenso de conhecer-te um bocadinho melhor. Foi sem dúvida uma óptima iniciativa :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Sim sra mais um pouco de descobertas.
    Boa semana.
    Bjinhos ♥
    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Hummm...eu cá fui para humanidades só me livrar da matemática ahahaha.
    Ember Blue é giro :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. ahah adorei a explicação para o nome do blog :)

    ResponderEliminar
  7. r: Obrigada, finalmente encontrei um cabeçalho que acho que tem a ver com o blog :p
    adorei o porquê do nome do blog!

    ResponderEliminar
  8. Também gostava de fazer esse teste, vou pesquisar :D

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Já não sei se ciências tem mais saídas profissionais. Da maneira que isto está, a nível de trabalho, acho que o que dá mesmo é um curso de "polidor de esquinas e calçadas". eheheheh

    ResponderEliminar
  10. Eu acho o nome Ember Blue super giro :D

    ResponderEliminar
  11. Realmente a forma como ficaste com esse nome foi engraçada. Sinceramente ''Ember Blue'' é bonito :)

    beijinhosss

    ResponderEliminar
  12. é uma área trabalhosa mas vai valer o esforço :) beijinhos e boa sorte para tudo*

    ResponderEliminar
  13. Eu gosto do nome Ember Blue :) E não acho a história por trás dele "dumb" :p

    ResponderEliminar
  14. Eu gosto do nome :)
    Eu morava no norte :p

    ResponderEliminar
  15. Concordo contigo, apesar de ser apologista de seguirmos a carreira que gostamos, acho que temos que olhar para o futuro...

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  16. Quando fui para o secundário também escolhi Ciências por essas mesmas razões. É difícil, mas vale a pena.
    Gosto muito do nome :)

    ResponderEliminar
  17. Gosto da forma a que respondes às perguntas (e eu reconheci estas porque eram minhas eheh). Que giro, não sabia que gostavas de humanidades e artes :D e achei engraçada a forma como descobriste o teu nome blogosférico ahah

    ResponderEliminar
  18. Gostei da história do teu nome de blogger xD

    ResponderEliminar

Diz-me o que te vai na alma :)