quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

People wait...

Untitled | via Tumblr

"People wait
all week for friday
all year for summer,
all life for happiness"

   É a verdade. Passamos as nossas vidas à espera que algo de mágico aconteça, sem acreditarmos em magia. Achamos que o melhor ainda está por vir e que no futuro vamos ter mais dinheiro, saúde ou energia para fazer dos nossos sonhos realidade. E continuamos sem nos mexer. Claro que isso mete uma certa pressão sobre nós, pois parece que temos a obrigação de estar sempre felizes para sentirmos que estamos a aproveitar a vida. Será?

XOXO, Ember Blue

17 comentários:

  1. É verdade! E depois a vida passa e a única coisa que fizemos foi estar à espera!

    ResponderEliminar
  2. Eu sou feliz. Não corre sempre tudo bem mas sou feliz. Porque há uma diferença entre ser e estar momentaneamente :)

    ResponderEliminar
  3. Acho que cada um deve fazer aquilo que quer, gosta e consegue em cada momento. O objectivo é chegarmos ao fim sem arrependimentos.

    ResponderEliminar
  4. É verdade. Mas acho que não há mal nenhum nisso se, ao contrário do que disseste, não ficarmos sem nos mexer :)

    ResponderEliminar
  5. é verdade, mas a questão é mexermo-nos para aproveitar as coisas, nada cai do céu. Oh doce esperança.
    Beijinho
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. É o mal de muita gente. Esperar e esperar mas não fazem nada para mudar as coisas. Depois a vida passa e reparam que nunca nada mudou!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Não!
    A parte dos sonhos e de esperar algo mágico, sem acreditar em magia, pode ser. Eu jogo no euromilhões sem a menor convicção de que me vai sair alguma cosa.
    Quanto à obrigação de estarmos felizes, não concordo. Penso que varia de pessoa para pessoa, pois não somos todos iguais, mas acredito que a maioria das pessoas ou é infeliz, ou é feliz sem ser por obrigação, sem sentir necessidade de iludir o mundo, nem de se iludir a si própria. :)

    ResponderEliminar
  8. há pessoas assim, outras nem tanto, acho que depende de cada personalidade. Eu, por exemplo, não me sinto na obrigação de ser feliz, apenas acho essencial ter felicidade e lutar pelo que queremos e pelo que nos faz sentir bem!

    ResponderEliminar
  9. Acho que se estivéssemos sempre felizes, não saberíamos o que é a verdadeira felicidade. Quando temos momentos menos bons devemos vivê-los de forma genuína. Se nos sentirmos na obrigação de sermos felizes, para aproveitarmos a vida, estaremos a viver de forma irreal e fugiremos aos nossos sentimentos.
    R: Obrigadaaa linda :)
    Beijinhos, Cátia

    ResponderEliminar
  10. Ora nem mais, muito fácil esquecer que as coisas boas da vida, são as coisas mais pequenas e simples!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  11. a vida é feita de altos e baixos, acho que temos de ter a noção disso. se achassemos que tinhamos de estar sempre felizes, entravamos em depressão porque, obviamente, isso não vai acontecer. é assim a vida... temos é de saber enfrentar esses momentos e não nos irmos abaixo!

    ResponderEliminar
  12. Não tens que estar sempre feliz, só tens que dar valor ao que tens agora, essa é a verdadeira essência de ser feliz e realizada :)

    ResponderEliminar
  13. Todos nos temos os nossos devaneios nem sempre estamos com a certa paciência. Temos de saber ligar com as situações e tirar partido disso.
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. A magia não existe , se queremos temos de fazer por isso . E é impossível ficar sempre feliz !

    ResponderEliminar
  15. Eu acho que feliz não é uma questão de ser mas sim de estar e não deve ser sempre se não perderia toda a piada :)
    E viver na ânsia é humano...

    ResponderEliminar

Diz-me o que te vai na alma :)