sábado, 7 de fevereiro de 2015

O carteiro trouxe coisinhas boas...


   E já chegaram cá a casa, na quarta feira à tarde estes belos produtinhos para serem experimentados e testados! Foram-me enviados pela youzz, que é uma plataforma de estudos de marketing que nos proporciona a oportunidade de conhecer novos produtos lançados por boas marcas. Foi a primeira vez que fui selecionada para uma campanha, e estou super empolgada para depois vos contar como resultou com o meu cabelo. Caso tenham ficado curiosas com o site e se queiram inscrever, podem usar o meu código de inscrição J9jVhdFSmH...e boa sorte!

XOXO, Ember Blue

32 comentários:

  1. Não conhecia a plataforma, vou lá espreitar!

    ResponderEliminar
  2. não conhecia, já me inscrevi e tudo com o teu código! Obrigada *.*

    ResponderEliminar
  3. Eu já vi o filme mas nunca do principio ao fim xD

    ResponderEliminar
  4. Que bom! Tomara sejam legais e gostes! bjs,chica

    ResponderEliminar
  5. Também fui contemplada com essa oportunidade :)

    R: Ouve sempre a tua mãe, rly... Não é do género faz o que ela diz, mas dá atenção... :)

    ResponderEliminar
  6. Humm não conhecia o site mas é interessante poder experimentar coisinhas novas. Beijos

    ResponderEliminar
  7. Tomara que sejam bons e deixem o cabelo lindoooo
    As horas correm...
    O dia passa...
    O tempo voa.
    Tire um tempo só seu, respire fundo,
    olhe ao redor, aprecie a natureza, as pessoas.
    Faça alguma coisa que gostaria muito de fazer
    e por qualquer motivo não o fez,
    arrisque, não tenha medo, seja feliz.
    Te desejo um ótimo Domingo!

    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Espero que sejam bons!! :)
    R:Obrigada!
    Beijinhos, Cátia

    ResponderEliminar
  9. porque é que nunca sou selecionadaaaaaa? :(

    ResponderEliminar
  10. Tambem pertenco a youzz. Mas nunca recebo essas coisas boazinhas :(
    Beijinho
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. E agora gastas as amostras e não compras nada. eheheh

    ResponderEliminar
  12. depois quero mesmo ver os resultados hihi :p

    ResponderEliminar
  13. Que ricas coisinhas... O emu carteiro só me trás contas loool

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  14. Já somos duas ahahah, também estou a participar pela primeira vez e estou a adorar e tu?

    ResponderEliminar
  15. Depois diz o que achaste :)


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. É sempre bom quando recebemos miminhos :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  17. houve uma altura que ainda estive ativa nesse site, mas nunca recebia nada e desisti x)

    ResponderEliminar
  18. Isso é que é ter sorte, aproveita bem! Espero que consigas receber mais coisas, sabe sempre tão bem :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  19. I’ve just found your blog and I’d like to say that I’m in love with it!
    Interesting posts, beautiful photos & design! It’s really amazing!
    Great job! I’ll be happy to see you in my blog!)

    Diana Cloudlet
    http://www.dianacloudlet.com/

    ResponderEliminar
  20. Sabe sempre bem receber uma coisinhas.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Diz-me o que te vai na alma :)