quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Modas que enfim...



   Agora está imenso na moda pintar as pontas do cabelo com uma cor assim...chamativa, digamos. Até pode ficar giro (depende da cor, claro) mas o pior é quando a moda passa para o cabelo todo. Não costumo criticar o estilo de ninguém, mas penso que pintar o cabelo todo de azul não é de todo uma boa opção...

   Mas isso não quer dizer que eu não goste de madeixas californianas. Até as acho lindas, se forem algo deste género:

*--*

XOXO, Ember Blue

16 comentários:

  1. r: eu também adoro, mas hoje já veio chuva -.-

    ResponderEliminar
  2. Eu já pintei o cabelo de imensas cores e com os tratamentos certos não estraga o cabelo assim tanto .

    ResponderEliminar
  3. R: São apenas momentos de fraqueza. Eu confio nele, nunca tive motivos para não confiar. Mas sempre fui insegura em relação a tudo, não é só com ele.
    Essa moda ainda não me afetou :P

    ResponderEliminar
  4. Não sou contra, nem a favor. Cada um que pinte da cor que quiser. ahahah

    ResponderEliminar
  5. Nada elegante mesmo... Eu tenho (quase a desaparecerem) umas californianas, mas muito sumidinhas que nã gosto muito de contrastes...

    ResponderEliminar
  6. O problema é que depois corre mal, e fica uma coisa esquisita.

    ResponderEliminar
  7. Olha nao podia concordar mais contigo. Faz me impressão ver certas cores no cabelo :/ Prefiro sempre uma coisa mais natural.
    R: Oh eles coitados nao tiveram culpa, foi mesmo do ctt expresso, em vez de fazerem o serviço bem mandaram um email a dizer qe a morada estava incompleta, e está completamente certa, se eles tivessem vindo ao local saberiam isso. Enfim.
    Beijinho
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Eu ainda sou das antigas. Ou tudo ou nada eheheh. Beijos

    ResponderEliminar
  9. Adoro ver as madeixas californianas, mas o cabelo todo também não gosto!

    ResponderEliminar
  10. gostos, não é uma coisa que eu faria, mas até que gosto de ver em algumas pessoas :)

    ResponderEliminar
  11. Tenho que discordar de ti querida, há pessoas com cabelo azul, roxo ou verde que ficam lindas lindas lindas!


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Por acaso até gosto de ver o cabelo com essas cores. Só não fazia em mim :p

    ResponderEliminar
  13. Eu adoro ver cabelos de cores diferentes :D

    ResponderEliminar
  14. Já há uns anos houve essa moda, eu também prefiro o mesmo género que tu :) dispenso as coloridas

    ResponderEliminar

Diz-me o que te vai na alma :)