domingo, 1 de fevereiro de 2015

Mais cinco respostas...

ddhkmcdd

   Começamos com uma pergunta-bomba: "O que menos gostas na blogosfera?" A verdade é que nunca abordei aqui esse tipo de coisas, pois costumo focar-me apenas nos pontos positivos das coisas. Mas claro que não há bela sem senão, e na blogosfera, embora sejam casos raros há aquelas pessoas que, só por terem um maior número de seguidores, se acham melhores que as outras, muitas vezes nem se dão ao trabalho de ler aquilo que nós escrevemos...e respondem apenas ao comentário que nós fizemos no blog delas. Sei que muitas vezes não é por mal, e acredito que seja apenas por falta de tempo, mas evitem fazer isso, que é tão feio...

   Mudando completamente de tema, se há algo que não dispenso no meu armário, neste momento, são as echarpes. É algo que tenho usado todo o santo dia e já nem me vejo sem elas. A minha comida favorita de infância é o bacalhau à Brás, lasanha...mas neste momento gosto de tudo aquilo que tenhas muita verdura. A minha bebida favorita...sumos naturais feitos em casa, adoro!

   Well, a minha profissão é estudante, claro, e se é algo que me dá prazer...bem tem dias. Quem pensa que andar na escola é só diversão está enganado, pois quem quer atingir boas notas tem de trabalhar bastante!

XOXO, Ember Blue

23 comentários:

  1. Xoxo, em lugar algum gostamos de quem SE ACHA!!! é tri chato!

    As echarpes sempre enfeitam e ir à escola é bom,mas tem dias chatinhos, como em tudo na vida!! bjs, lindo domingo e semana! chica

    ResponderEliminar
  2. Em dez anos de blogosfera (como autor) já vi e li muita coisa por aqui, acho que até dava um filme. Mas, pela parte que me toca tenho tido sorte, pois tem sido uma experiência gratificante em partilha de conhecimento e bons momentos.
    Claro que como tudo na vida...nem sempre é um mar de rosas. :)

    Vida de estudante não é fácil não, mas até que nem me importava de regressar aos meus tempos de trabalhador-estudante :)))))

    Tudo de bom.

    Boa semana.

    ResponderEliminar
  3. Oi querida, bom dia com muita alegria viu?
    Eu sempre procuro ver o lado bom das coisas, é claro que temos algumas surpresinhas desagradáveis na blogosfera mas elas sempre servem de aprendizado como tudo na vida.
    Vida de estudante para quem leva a sério não é fácil mas se nosso objetivo é conquistar o sucesso então é necessário focar nos estudos mesmo quando eles trazem alguns descontentamentos.
    Um ótimo domingo
    Beijinhos no coração

    ResponderEliminar
  4. Tens razão no que disseste, há muitos "grandes bloggers" assim.

    ResponderEliminar
  5. Concordo, é tão chato receber esse tipo de comentários!

    ResponderEliminar
  6. Concordo totalmente contigo no que respeita à parte negativa da blogosfera, conheço um caso assim... mas isso dos comentários é relativo, ninguém é obrigado a comentar ou a retribuir comentários e eu, contrariamente à maioria até respondo no meu blogue porque simplesmente para mim não faz sentido ir responder nos outros blogues. Mas como sei que quase toda a gente o faz, até criei uma página para quem quer responder no meu blogue sem comentar nenhuma publicação minha, porque para além de achar feio ver outras respostas misturadas com comentários referentes à publicação, só a própria pessoa que respondeu é que vai perceber o comentário, é a minha lógica. Mas voltando ao caso, o que não acho nada bonito é a pessoa escrever com arrogância e superioridade certo tipo de publicações, penso que um pouco de humildade não lhe fazia mal nenhum até porque penso que ainda nem tem 20 anos. É triste existirem pessoas assim já tão novinhas! Outra coisa que me chateia, apesar de gostar sempre que comentem, é o facto de se ver nitidamente que comentou só porque sim porque muito pouco fala da publicação em questão, mas se calhar sou eu que sou exigente de mais :p

    Também adoro echarpes, acho que combinam super bem com qualquer roupa! E estudar não é nada fácil, mas quando estudas o que realmente gostas até é suportável, vais ver :) *

    ResponderEliminar
  7. Partilho o mesmo sentimento, em relação à primeira parte.
    Acredito que não seja por mal, mas é uma atitude que, quanto a mim, não tem nada do espírito blogger que se espera de quem por aqui anda.
    Normalmente deixo de visitar esses blogs.

    Em relação à comida, bacalhau à Brás é talvez o prato de bacalhau que menos gosto e eu adoro bacalhau. É das batatas fritas, que me parece não ficarem muito bem com peixe frito. Parece comida de ingleses. lol
    Mas não deixo de o comer por causa disso. Só evito por causa dos fritos.
    Neste momento também estou mais virados para as verduras. A diabetes não perdoa e acho que chegou a hora de ganhar juízo. :)

    ResponderEliminar
  8. Concordei imenso com o primeiro parágrafo. Receber comentários de pessoas apenas em forma de resposta quando nem se dão ao trabalho de ler o post em que estão a comentar tira-me do sério, mesmo!

    ResponderEliminar
  9. Bem, eu cá não sofro do mal de ter muitos seguidores. A maioria dos meus posts nem tem 1 comentário que seja ahahaha. Só muito recentemente é que tenho tido alguns comentários. Quanto a responder aos comentários no próprio blog, agora que aprendi como se faz, não quero outra coisa mas como não sei se as pessoas recebem a notificação da resposta, eu vou ao blog dos outros responder na mesma ahahaha.
    Não sou grande apreciadora de lasanha mas suminhos naturais é comigo.
    Beijos

    ResponderEliminar
  10. Também acho isso realmente estúpido - a "parte má" da blogosfera. Não faz sentido...

    r: É sim!

    ResponderEliminar
  11. Também é isso que eu menos gosto na blogosfera...

    ResponderEliminar
  12. pensava que já tinhas para aí 20 anos, juro x)

    ResponderEliminar
  13. Também não gosto quando as pessoas comentam apenas a resposta ao comentário delas.
    Eu concordo contigo quando dizes que ser estudante custa mas acho que trabalhar custa muito mais.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Também é uma das coisas em que discordo na blogesfera mas enfim tenho sempre responder a todos que passam no meu blog :)

    ResponderEliminar
  15. Não concordo muito com o que disseste sobre nem se darem ao trabalho de ler e simplesmente comentar em resposta a um comentário previamente feito. Lá está, são opiniões mas, sendo eu uma pessoa que já fiz algo do género, sinto que devo "defender-me". Recebi comentários e só aceito depois de os ler e visitar o blogger que me comentou. Por vezes não é fácil e demoro alguns dias, mas não me sinto bem a fazê-lo de forma diferente. No entanto, por vezes chego ao blog da pessoa que comentou, leio as publicações mais recentes, mas não tenho nada a comentar... então, pelo que dizes, não devia sequer responder ao comentário que me fizeram, porque é feio comentar apenas para responder, certo? Mas depois, vou ser condenada porque não respondi... então, em que é que ficamos? Temos de nos sentir obrigados a comentar uma publicação com a qual não nos identificamos ou não temos nada a acrescentar, só porque queremos responder a um comentário?

    ResponderEliminar
  16. Realmente aquilo de que falas na primeira resposta é super chato. O que vale é que não são assim tantos os casos :)

    ResponderEliminar
  17. Também já reparei nesse lado não tão positivo da blogosfera!

    ResponderEliminar

Diz-me o que te vai na alma :)