segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Filme que adorei, adorei, adorei



Cidade dos Ossos. Assim se chama o filme que vi sábado à noite em casa de uma amiga e que foi uma daquelas histórias que simplesmente se prendem a nós e não nos largam por nada deste mundo. Penso que é inevitável as meninas ficarem com uma crush pelo Jamie Bower (o rapaz é tudo o que se quer) e acharem a história linda, com muita aventura, fantasia, ação q.b. e um romance muito fofo. Fiquei fã da Lily Collins e mal posso esperar por ler os livros. Deixo-vos aqui um cheirinho daquilo que podem encontrar nas duas horas de filme (nas quais vale a pena cada segundo),

Clace is perfect | via Tumblr Clace for life please | via Facebook
(100+) Tumblr Shadowhunters
Beati Bellicosi Beati Bellicosi


XOXO, Ember Blue

23 comentários:

  1. fiquei curiosa, vou ver!! adoro histórias assim

    ResponderEliminar
  2. Hum tenho de adicionar à minha lista :)

    ResponderEliminar
  3. Tenho que ver este filme xD

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu já vi mas como vi no ano em que saiu,ja não me lembro muito bem.
    Também quero ler os livros.
    http//na-aura-de-uma-forasteira.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Ainda não tive oportunidade de ver este filme, mas despertaste a minha atenção. Vou ver se vejo em breve :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. Nice blog you have here!


    http://kissthestarsblog.blogspot.ro/

    ResponderEliminar
  7. O rapaz não me é estranho mas acho que ainda não vi este filme.

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia! Tenho de ver um dia destes :)
    Beijinhos, Cátia

    ResponderEliminar
  9. Ainda não vi mas o rapaz não perdia nada se ganhasse mais uns quilinhos ehehehe. Beijos

    ResponderEliminar
  10. eu li os livros todos e vi o filme... quanto aos livros ta um bocadinho pior que twilight mas o filme até que ta fixolas lol

    ResponderEliminar
  11. Ainda não vi :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Acho que nunca vi!

    R: Adorei esta por causa dos bolsos!

    ResponderEliminar
  13. por acaso nunca vi, mas pela tua descrição e até que gosto da Lily Collins tenho que ver :p

    ResponderEliminar
  14. Nunca ouvi falar, mas confesso que agora estou bastante curiosa. Vou tentar ver ou ler os livros!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  15. Aquela máscara deixa os cílios bonitos e naturais. Estou adorando!

    Nunca vi "Cidade dos Ossos". Vou colocar na minha listinha de filmes para assistir! ;D

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  16. Também quando o vi adorei imenso, fiquei foi super triste por nao continuarem com os seguintes filmes. Acho que querem fazer em série, mas não sei se os actores serão os mesmos.
    Beijinho
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Adoro ! Pena terem alterado um bocadinho a historia e não haver uma sequela :(
    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar

Diz-me o que te vai na alma :)