terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Decoração - Luxury kitchen

Daily Glamorous (100+) Tumblr
(34) Tumblr (3) Tumblr
house Le Metro - transitional - Kitchen - Boston - Venegas and Company 
Tumblr -

A cozinha é uma das partes mais importantes da casa e se for decorada com bom gosto e estiver limpa e arrumada dá logo outro ar à casa, pois é um lugar onde inevitavelmente se passa muito tempo. Adoro estas imagens de cozinhas com classe, mas funcionais e confortáveis. São cozinhas de luxo, mas podem sempre ser aproveitadas algumas ideias, como as cores lindas que são usadas.

XOXO, Ember Blue

19 comentários:

  1. A minha cozinha tem que ser cor-de-rosa e branca ^^

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Há cozinhas lindas que babo toda a ver em filmes.
    R: ainda bem que gostaste.
    Beijinho
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gostei das imagens.
    As minhas preferidas foram a 2.ª e última. Parecem-me também as mais funcionais.
    http://experimenteie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostei destas cozinhas mas obviamente precisam de muitoooo espaço. De qualquer forma podemos sempre aproveitar algumas ideias para tornar a nossa jeitosinha ehehe. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito destas cozinhas planejadas e estas que você compartilhou são lindas! Sempre podemos aproveitar uma outra dica não é?
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. A 2º e a ultima sao as minhas preferidas *_*

    ResponderEliminar
  7. Giríssima a tua selecção! acho que todas nós gostamos destas coisas. Fosse eu rica e andava sempre a mudar a casa eheh

    ResponderEliminar
  8. O que mais me irritas nas casas portuguesas, é a falta de espaço nas cozinhas e casas de banho.
    Os construtores parece que pensam nessas dependências da casa como algo que se faz só porque tem que se fazer e não como dois locais onde o conforto é indispensável.
    A minha cozinha não é das piores, mas tem três portas, o que rouba imenso espaço necessário para colocar móveis. A casa de banho é normal para os padrões "tuga" e mal dá para colocar um armário. No entanto é contígua a um hall de entrada enorme, onde 50 centímetros a menos não fariam qualquer diferença e a casa de banho agradecia. :/
    Enfim, coisas feitas por quem não as utiliza. Se os construtores cozinhassem diariamente e tomassem mais banho, certamente teriam uma outra visão sobre o que estão a construir. xD

    ResponderEliminar
  9. Eu gosto de cozinhas que sejam super práticas, mas que não sejam apertadinhas...Ah e que não tenham móveis pretos xD
    R: Ahah foi ideia da minha mãe! Mascarei-me de morango aos 6/7 anos e o fato foi feito por uma costureira nossa amiga :D É super fofooo
    Beijinhos, Cátia

    ResponderEliminar
  10. Boas inspirações mas ficava ali pela 4 :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. I’ve just found your blog and I’d like to say that I’m in love with it!
    Interesting posts, beautiful photos & design! It’s really amazing!
    Great job! I’ll be happy to see you in my blog!)

    Diana Cloudlet
    http://www.dianacloudlet.com/

    ResponderEliminar
  12. Que óptimas ideias. Adorava ter uma cozinha assim :)

    ResponderEliminar
  13. Eu acho estas cozinhas completamente normais , a minha é do mesmo estilo da terceira mas mais espaçosa :)

    ResponderEliminar
  14. adoro cozinhas todas giras, gostei das que selecionaste :p

    ResponderEliminar

Diz-me o que te vai na alma :)