terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Aquafresh High Definition White - Review


   Comprei esta pasta de dentes para experimentar mas revelou-se bastante boa! Não se pode dizer que faça milagres, mas como os meus dentes já são brancos também não precisava que fizesse. É uma pasta de dentes nova da Aquafresh, marca que sempre gostei e apeteceu-me experimentar. Em mim resultou bastante bem pois nas primeiras lavagens notei o efeito branqueador, e agora continuo a gostar dela devido à sensação de hálito fresquinho que deixa nos dentes.

   Aconselho a experimentar a todas aquelas que ficaram com curiosidade. Podem encontrá-la por 3,06 euros no Jumbo.

XOXO, Ember Blue
 

19 comentários:

  1. Olá Ember Blue.
    Já experimentei uma da aquafresh mas não achei piada. Não me lembro o nome mas não fez efeito nenhum (sei que não era essa). De qualquer forma, vou experimentar essa para ver se resulta comigo.

    P.S- Cara de paisagem é uma expressão brasileira equivalente à expressão inglesa "poker face", ou seja, uma pessoa sem expressividade nenhuma ahahaha. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto muito é da Oral B :)

    beijinhosss

    ResponderEliminar
  3. Já uso. Mas também gosto muito da branqueadora da Elgydium.

    ResponderEliminar
  4. Eu passei a usar pasta dentífrica Pingo Doce. O grupo Jerónimo Martins (dono do Pingo Doce), tem uma participação na Unilever fabricante de marcas como a Dove, Linic e muitos produtos alimentares, como os gelados Olá e os produtos de higiene/limpesa Pingo Doce, bem como os gelados, são de muito boa qualidade e baratos. Acho que é mesmo o supermercado com as melhores marcas brancas. :)

    ResponderEliminar
  5. Ja usei essa :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. por acaso nunca experimentei, costumo usar colgate :)

    ResponderEliminar
  7. Já vai para a minha lista de compras!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  8. Acho que nunca usei esta, costumo ser fiel à colgate xp

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia :)

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Nunca usei, mas uso uma branqueadora com limão da Oriflame, muito boa também :)

    ResponderEliminar
  11. Nunca usei, mas uso uma branqueadora com limão da Oriflame, muito boa também :)

    ResponderEliminar
  12. Nunca utilizei, mas parece-me muito bem :)

    ResponderEliminar
  13. Eu só utilizo a da colgate e ainda nao a pus de lado :p
    Enorme beijinho
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Diz-me o que te vai na alma :)