sábado, 3 de janeiro de 2015

Workout - No excuses - Start today

:3 | via Tumblr 
Untitled Pink
add a caption (1) Tumblr
 Awww
Untitled everyday!💪
add a caption Untitled
Untitled Untitled
yeah :)
Abs style, stylish, fashion, clothes, bag, girly, shoes, pink
One goal to reach If It Hurts, It Works | via Tumblr
(6) Twitter Fit Inspiration


   Eu já não vivo sem exercício físico...façam as vossas resoluções de ano novo tornarem-se realidade, pela vossa saúde, pela vossa autoestima, e comecem hoje! Não importa o frio ou o cansaço, pois as desculpas não queimam calorias. É um processo lento, mas desistir não faz com que se torne mais rápido. You can do it :)

XOXO, Ember Blue

29 comentários:

  1. Estava a precisar de ver um post de inspiração.
    Segui
    NOVO POST http://hashtagwwgu.blogspot.pt/2015/01/wishlist-2015.html

    ResponderEliminar
  2. É óptimo! Tenho esse hábito, mas ultimamente, por coisa menos boas da vida, não tenho feito nem um esforço. Tenho mesmo que me empenhar!

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho de voltar com a intensidade de antes :)
    r: Vai continuar !

    ResponderEliminar
  4. Tanta garra...
    é disso que se precisa ^^
    Mas enquanto não houver quem puxe por mim, vou continuara ser a lontra do costume ;b
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. É assim mesmo :D
    E já somos duas!
    Estas duas semanas falhei e quando queria, não podia ir. Nem a má disposição me deixou. Mas amanhã já volto em grande!

    ResponderEliminar
  6. As tuas palavras podiam ser minhas. Sem tirar nem pôr. Estou viciada em fazer exercício e viver com constantes dores musculares :D até são dores que me sabem bem, fazem-me ver que vale a pena, que realmente estou a treinar bem :D

    ResponderEliminar
  7. Yes we can! As imagens são motivadoras. Amanhã começo cedinho :)

    ResponderEliminar
  8. Eu também já não vivo sem exercício físico, faz-me tão bem *.*
    Adorei as imagens ^^

    ResponderEliminar
  9. Eu comecei hoje, mas apenas a dieta. Quanto a exercício só tenho tempo para trocar as boleias por caminhadas até ao trabalho e de volta a casa.

    ResponderEliminar
  10. adoro exercício agora vou ver se entro para umas aulas de zumba, estive parada , uns mesinhos *.*

    ResponderEliminar
  11. Depois de uma pausa de três semana, retomei exatamente hoje :p E que bem que soube!

    ResponderEliminar
  12. Hey!
    Novo Blog--> the-blog-ofmylife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Quem me dera ser assim, mas sou mesmo muuuito preguiçosa!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  14. Ora nem mais ^^

    R: Acho que já arranjei solução querida, mas obrigada *-*

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Força nesse objectivo, tenho a certeza que vais conseguir! Adorei as imagens :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  16. Eu vou começar agr em janeiro a fazer exercício :(

    ResponderEliminar
  17. Gosto!
    A mim não é desculpa, eu ultimamente não tenho mesmo tempo ahah

    ResponderEliminar
  18. De facto, é bastante difícil levá-lo a sério quanto temos imensas desculpas "esfarrapadas" (tipo eu).
    Força na realização desse objectivo! :p

    ResponderEliminar
  19. amei as fotos e vou por este post nos favoritos para nunca desistir :) eu este ano comecei vamos lá ver! :)

    ResponderEliminar
  20. Adorei a inspiração da foto nr 17, uma barriguinha magra mas sem estar excessivamente definida


    tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  21. Adorei a inspiração! Vamos lá ver se é desta! :)

    ResponderEliminar
  22. Tenho um TAG ali no meu cantinho ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  23. eu também já comecei, quero tonificar estas pernas

    ResponderEliminar
  24. Comecei o ano neste patamar e olha, tô surpresa em estar conseguindo! hehe

    ResponderEliminar

Diz-me o que te vai na alma :)