quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

"New year new me"? Não, de todo.

Untitled

   Well, well well...2015? Pois, eu sei. Resoluções? Algumas, mas nada de "New year new me" como nos outros anos. Temos de ser realistas.

   Quero claro, continuar com a vida saudável que tenho levado até aqui, subir as notas (ah, não cheguei a contar que tive 16 a físico química, biologia, inglês e filosofia, 15 a matemática e português e 13 a educ. física) e quero superar alguns obstáculos para me tornar uma pessoa melhor. Quero fazer mais amigos, conviver mais e acima de tudo quero sentir que cresci. Quero ganhar coragem, sentir-me mais confiante e cumprir pelo menos alguns dos meus projetos. Quero continuar com o blog e fazer com que ele cresça. Quero que o que é bom fique, e o que é melhor venha.

XOXO, Ember Blue

22 comentários:

  1. Parabéns pelas notas :)
    E quanto a essas resoluções, parece-me ser as melhoras !

    ResponderEliminar
  2. Parabéns e muita persistência para levares tudo à frente. eheh

    ResponderEliminar
  3. r: nunca mais me vou esquecer da frase :)

    ResponderEliminar
  4. Se conseguirmos atingir alguns dos objetivos que temos em mente, já é um bom ano! :)

    ResponderEliminar
  5. Bom ano e boa sorte para que esse objectivos se tornem realidade , isso do novo ano novo eu é cliché

    ResponderEliminar
  6. Espero que consigas tudo isso! :) Bom ano!

    ResponderEliminar
  7. Espero que concretizes tudo o que pretendes :) Bom ano :)

    ResponderEliminar
  8. E que assim seja minha querida Ember! :D

    ResponderEliminar
  9. muito boas notas :D
    feliz 2015 queridaaa :DD

    beijinhosss

    ResponderEliminar
  10. Estás como eu vamos ser realistas nada de coisas "impossíveis" :)
    Acho que fazes muito bem e Parabéns pelas notas :D

    http://cetterose.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. gostei muito do texto e espero que consigas atingir essas metas :) parabéns pelas boas notas!

    ResponderEliminar
  12. "Quero que o que é bom fique, e o que é melhor venha." acho que isto todos queremos *.*
    Espero que este novo ano te traga tudo o que queres :)
    Muitos parabéns pelas notas!

    ResponderEliminar
  13. Espero que consigas atingir os teus objectivos.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. que o teu ano continue encaminhado, muita concentração e um bom ano beijinhos :*

    ResponderEliminar
  15. Parabens pelas notas querida! ^^
    E sao umas otimas resoluçoes :D

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Que consigas cumprir os teus objectivos fofinha!
    Bom ano!

    ResponderEliminar
  17. Os objectivos realistas são os melhores. Um bom ano!

    ResponderEliminar
  18. ora nem mais! acho que é assim mesmo, também são basicamente as minhas resoluções para este ano :)

    ResponderEliminar

Diz-me o que te vai na alma :)