segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Marsala, a cor de 2015

Untitled Untitled
Cómo combinar el color del año: Marsala - 15 a 20 :: Desafía las reglas outfit
Untitled Untitled
Marsala is Pantone's 2015 Color of the Year -- here are some beautiful choices within that color group, found at https://vmahoney.avonrepresentative.com/  Cranberry Red Jersey Infinity Scarf Ruffled Scarf by JannysGirl
converse, re | via Tumblr Pinterest
Marsala, couleur de l’année 2015… On se prépare ? | PSHIIIT Red + White💋

Acho esta cor tão, mas tão linda...


XOXO, Ember Blue

31 comentários:

  1. Eu AMO esta cor. Tenho imensas coisas nesta cor, malas, cachecóis, botas... Aliás, eu quando compro roupa ou isso se não é preta é marsala ahah

    ResponderEliminar
  2. Não fazia ideia que "marsala" é o nome desta cor...que engraçado :) Gosto bastante!
    Beijinhos, Cátia

    ResponderEliminar
  3. Essa cor é linda e como há muitas opções é escolher o que agrada e arrasar no look, acessórios e tudo que a imaginação permitir
    Beijinhos,
    Gracita

    ResponderEliminar
  4. Adorei adorei adorei as all star, quero umas assim, mas ainda não vi dessa cor me lado nenhum :(

    ResponderEliminar
  5. Quanto a nomes de cores sou uma nulidade mas adoroooo esta cor. Eu ainda sou do tempo em que isso chamava-se...cor de vinho ahahaha.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Marsala?
    Pra mim isto é bordeaux.
    Se calhar estou a ficar daltónico. xD

    ResponderEliminar
  7. Adoro o cor.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. r: também penso que sim. pode vir a ser bom, mas quando acabarem os exames poderei vir mais vezes e ai sim irei me afeiçoar mesmo a este blog :)

    ResponderEliminar
  9. Ai meu deus a 1ª carteira, tão linda



    tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  10. Humm agora depois de almoço sabia-me pela vida esse sobremesa :)

    ResponderEliminar
  11. Adoro, adoro!!

    r: Claro que sim! Obrigada! ♥

    ResponderEliminar
  12. É uma cor que tem muita classe :')


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Mas é que é mesmo, como a Caty disse, é uma cor muito femina, mas eu acrescento que além disso é uma cor com muita classe!

    bjxxx

    ResponderEliminar
  14. Também adoro essa cor, acho super elegante!! :) beijinhos*

    ResponderEliminar
  15. é uma cor tão linda , e dá vontade de ter essas coisinhas todas !

    ResponderEliminar
  16. Adoro esta cor!
    Beijinho
    www.theblackblush.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Gosto da cor marsala.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Gosto da cor marsala.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Linda e versátil. É um tom que favorece imensa gente e que se conjuga com facilidade.

    ResponderEliminar
  20. Gostei do blog, já sigo :)
    Também adoro a cor, beijinhos!

    ResponderEliminar
  21. Adooooro a cor! =))

    Beijinhos

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Diz-me o que te vai na alma :)