domingo, 25 de janeiro de 2015

Lucky? No, work.



   Para que ficarmos presos na nossa própria jaula, aquela que nós mesmos criamos? Porque é que não nos soltamos mais, não sentimos mais, não choramos mais, não...mais? Se somos livres, devíamos usar essa liberdade para fazer aquilo que nos faz realmente sentir bem.
   Claro que a sorte também dá trabalho. Claro que o "não tenho tempo" é  sempre será uma ótima desculpa. Mas e depois? Vais querer olhar para trás e ver que desperdiçaste o teu tempo? Que não fizeste tudo aquilo que estavas destinada a fazer por causa dos outros, ou por pura preguiça? Claro que não, certo...

XOXO, Ember Blue

18 comentários:

  1. Tenho mesmo orgulho de ler estas coisas e não me assentar a carapuça, sinto-me realmente feliz por ser sempr eu mesma e por lutar pelos meu objetivos :')

    *Beiijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Não é fácil seguirmos o nosso caminho sem a influência da sociedade em que estamos inseridos.
    Devemos tentar sempre seguir o rumo que nós próprios traçámos, mas a vida é um campo de minas. Muitas vezes ou nos desviamos, ou vamos pelos ares.
    O mais sensato é medir bem as consequências dos nossos atos. Seguindo a anologia com o campo de minas, convém ver bem onde vamos pôr os pés antes de darmos o próximo passo. :)

    ResponderEliminar
  3. Tenho pena de concordar tanto com isto e, por vezes, ser tão difícil de aplicar na minha vida

    ResponderEliminar
  4. Acho que vale muito a pena pensar nisso!!!

    ResponderEliminar
  5. Concordo, sem nenhuma dúvida, com o JS!

    ResponderEliminar
  6. r: obrigada querida :)
    preciso muita coragem pois ainda não me sinto mesmo em casa :x

    ResponderEliminar
  7. É verdade que às vezes ou somos demasiado comodistas ou dados à preguiça.. E isso pode fazer toda a diferença! Mas continuamos a luta todos os dias não é? beijinhos, boa semana!

    ResponderEliminar
  8. Até para ter sorte é preciso trabalhar. Muitas pessoas reclamam que não têm sorte e depois não fazem nada para mudar isso. Como se tivesse que ser assim eternamente. É preciso mudar a atitude! Beijos

    ResponderEliminar
  9. Exactamente, tudo na vida dá trabalho e nada é conseguido sem esforço!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  10. às vezes também é medo... medo de mudança

    ResponderEliminar
  11. Belo texto, acho que é importante dedicarmo-nos aquilo que gostamos. Só assim é possível conseguir chegar aos objectivos que desejamos :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Diz-me o que te vai na alma :)