sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Já me ficam a conhecer melhor!

Style is Eternal | via Tumblr

   Fiquei contente por me terem feito tantas perguntinhas, e hoje vou responder a cinco delas.

   Se há pergunta que fazem quase sempre nas Q&A é a idade da blogger. Percebo que seja algo que intriga o leitor, principalmente quando se trata de uma blogger anónima. Bem, eu tenho 15 anos, tal como vocês já deviam ter ideia, já que falei várias vezes da minha recente entrada no secundário.

   Sou do signo escorpião, mas não é algo que ligue muito, pois não sou capaz de acreditar em tudo. Não tenho animais de estimação, mas adorava um dia ter  um cão, gostava mesmo de um dia poder ter essa experiência.

   Reparei que havia uma grande curiosidade quanto à foto do cabeçalho, mas não, não sou eu...aquele foi um cabeçalho que a minha querida Caty fez, e que embora tenha muito a ver com o estilo do blog, não é parecido comigo fisicamente. eu sou morena de olhos verdes, nada perto de ruiva...(mas quem sabe um dia?)


10 000 visualizações! Yeah! Obrigada <3

XOXO, Ember Blue

25 comentários:

  1. Oi Flor
    Olhe que feliz com a coincidência. Eu também sou do signo de escorpião e tenho olhos verdes. Uma boa empatia. E amei conhecer você pelo menos um pouquinho.
    Beijos com carinho

    ResponderEliminar
  2. Não fazia ideia que tinhas quinze anos, julgava-te mais velha :)

    ResponderEliminar
  3. Não imaginava que tivesses 15 anos :p os teus textos transparecem sempre muito mais maturidade do que 15 anos (ou então estou apenas ser hipócrita ao estereotipizar os 15 anos das pessoas). Também não ligo nadinha aos signos eheh

    r: ah pois, a Ember já me conhece de ginjeira :p

    ResponderEliminar
  4. A sério que só tens 15 anos?
    Porra, retiro já a piada que fiz na pergunta. Ainda me metes um processo por assédio de menores. eheheh
    Pensava mesmo que tivesses mais idade. Não sei porquê... talvez tenhas uma escrita mais adulta do que a maioria das "pitas" (lol) de 15 anos.
    E, peço desculpa pela distração, mas não sabia que andavas no secundário. :)

    ResponderEliminar
  5. não sabia que tinha 15 anos, pensava que tinhas mais :)

    ResponderEliminar
  6. Pareces ter mais de 15 pela forma como escreves mas isso é próprio dos escorpiões que comportam-se sempre como se fossem mais adultos do que realmente são. eheheh. Eu também sou escorpião! :D

    ResponderEliminar
  7. 15 anos apenas? Uma menininha! Que legal! Bom esse entrosamento nos blogs ,onde se cruzam idosas como eu(660 e menininhas como tu! Lindo isso! bjs, chica

    ResponderEliminar
  8. Também sou escorpião, gostei de saber um pouco mais de ti :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Não fazia a menor ideia que tinhas 15 anos xD Pensava mesmo que eras mais velha!!

    ResponderEliminar
  10. Sempre bom saber um pouco mais sobre a bloguer!

    ResponderEliminar
  11. Eu também adorava ter um cão *-*

    beijinhosss

    ResponderEliminar
  12. Não fazia ideia que tinhas 15 anos, da maneira que escreves pensava que tinhas mais...

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  13. Vou ser sincera e dizer que achava que tinhas mais idade!
    Parabéns pelo sucesso, merecido, que tens tido no blog!

    r: O silêncio é ótimo e uma boa forma de obtermos imensas respostas!

    ResponderEliminar
  14. Eu sabia que eras novinha, pela entrada no secundário e isso, mas tenho de concordar com muitos dos comentários que aqui se vê, tens uma escrita bastante mais adulta para a idade que tens :)

    ResponderEliminar
  15. Que máximo!

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Olha estou surpreendida mesmo.
    Bom fim de semana.
    Bjinhos ♥
    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. r: secalhar sim querida, em breve daremos notícias :)

    ResponderEliminar
  18. Só não sabia que eras escorpião ^^


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Já fiquei a saber mais sobre ti! :)

    ResponderEliminar
  20. Há muitos anos (sim, há muitos mesmo) quando começaram a aparecer os primeiros blogues no qual me incluo, primeiro como leitor e depois como autor, não se usavam os nomes próprios nem tão pouco existiam fotos no perfil.
    Isso originava uma situação engraçada, que era imaginar como seria a pessoa "do lado de lá", e ás vezes quando aos poucos se davam a conhecer... lá acontecia uma ou outra surpresa ;) :) e são algumas (para não dizer bastantes) as histórias engraçadas.
    Ainda hoje, estão no anonimato alguns dos autores dos blogues mais famosos, agora não tanto, depois do aparecimentos do Facebook, mas ainda são alguns. Outros, acabaram de vez sem os seus seguidores saberem quem estava do lado de lá.
    Outros tempos. ;)
    Bom, eu não tenho 15 anos :) :) :) (com essa idade eu já trabalhava e não existia net....) mas isso também é fácil de saber e descobrir lá no meu blogue, que recebeu a visita da minha amiga e respectivo comentário, que desde já agradeço e retribuo.
    Bem vinda!
    Tudo de bom.

    ResponderEliminar
  21. :) espero que um dia tenhas esse cão :)

    ResponderEliminar
  22. Parabéns pelas visualizações



    tarasemanias.pt

    ResponderEliminar

Diz-me o que te vai na alma :)