quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Writing challenge - Fiction - 002. a death scene

🌺

- Não! Não, por favor, não...porquê? - Esperei em silêncio. Ela estava nos meus braços sem qualquer sinal de vida.
Tentei sentir-lhe a pulsação, apenas por descargo de consciência, mas já sabia que não ia sentir nada. E não senti. Tinha-a perdido para sempre, já não me pertencia.
- Bettye! Por favor, diz-me que isto não passa apenas de um sonho - Encostei os meus lábios aos dela e deixei escorrer as lágrimas pela minha face, até perder as forças. - Bettye, amor, não pode acabar assim! Mereces mais...
Se eu tivesse chegado a tempo...Podia ter evitado tudo isto! Este tipo de pensamentos não abandonava a minha mente. Antes de a encontrar, a Bettye estava presa dentro da sua loja, que tinha sido assaltada. Com os nervos, e com a demora na chegada da polícia, desmaiou. Pelo que eu tinha percebido, eles envenenaram-na para que não gritasse, e o seu frágil corpo não aguentou.
Olhei para ela uma última vez. Ouvi a sirene da policia, e fui assim obrigado a afastar-me. Os meus olhos não queriam deixar de ver os dela. Tudo o resto foi muito rápido e confuso...puseram-na de seguida numa maca e levaram-na. Nem olharam para mim, e parecia que ela era apenas mais uma.

XOXO, Ember Blue

10 comentários:

  1. Gostei muito do texto, as tuas palavras demonstram uma intensidade enorme. Fantástico! Gosto imenso do conceito deste desafio!

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito de como escreveste esta cena, Continua com este desafio pois acho óptimo :D

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso, escreves muito bem! Já segui o blog :)
    Se quiseres podes visitar o meu e ver o que há por lá <3
    http://ondadesuspiros.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Texto maravilhoso arrasou
    Tenha bom final de semana, Curta e siga o meu canal
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis

    ResponderEliminar

Diz-me o que te vai na alma :)