sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Tag - Have a Very Bloggy Christmas

Untitled


Olá a todos! :)

   Hoje trago-vos algo diferente, uma tag natalícia onde poderão ficar a saber mais umas coisinhas sobre e conhecer-me um pouquinho melhor, o que é sempre bom.
   Fui nomeada pela amorosa Made by Uss, não podia ficar mais contente. Obrigada querida!

Estas são as regras da tag:

  • Agradecer e mencionar o blog que te nomeou
  • Responder às 12 perguntas
  • Nomear bloggers para realizarem a tag.
Bora lá?

1: Árvore de natal artificial ou natural?
Artificial, claro! Não era capaz de cortar uma árvore para ter em casa.

2: Natal com neve ou sol?
Aqui nunca neva, mas também nunca faz sol. Gostava de experimentar os dois!

3: Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia noite?
É assim...Eu dia 24 vou para casa dos meus avós e abrimos os presentes à meia noite. Depois, no dia seguinte de manhãzinha, abrimos os presentes cá de casa.

4: Qual o filme que adora ver nesta altura?
Não costumo ver filmes nesta altura, pois o tempo é passado essencialmente com a família. Mas este ano vou ver se ponho a gravar alguns, pois dão sempre filmes giros!

5: Cânticos de natal nos shoppings. Sim ou Não?
Onde eu costumo ir não há cânticos, mas até era giro se houvesse!

6: Qual o uniforme que usa no dia de natal? Pijama ou veste toda bonita?
Arranjo-me, sim, mas também não vou para nenhum casamento. Além disso é só com a família mais próxima :)

7: Qual a sua comida de natal favorita?
O peru que como no almoço de dia 25. É simplesmente fantástico. Além disso, adoro nógado (um doce alentejano que a minha avó costuma fazer)

8: O que quer receber este natal?
Gostava muito de receber um casaco preto, um manual para aprender uma nova língua, e um aparelho para fazer ginástica em casa (com isto não quero dizer uma máquina caríssima, estou a falar daqueles mais pequenos com os quais podemos fazer muitos exercícios.)

9: Planeia antecipadamente os presentes ou é à ultima hora?
Um bocadinho à última da hora para dizer a verdade...

10: Veste de Pai Natal?
Não, nunca fiz isso mas até acho giro!

11: Qual a sua musica favorita do Natal?
"All I Want For Christmas Is You" - Já é um clássico!

12: Onde vai passar o Natal este ano?
Nos sítios de sempre! Entre a minha casa, a casa dos meus avós... :)

Como já foram quase todas nomeadas, deixo a tag para quem a quiser.

XOXO, Ember Blue



8 comentários:


  1. Gostei de saber mais de ti!

    Feliz Natal e tudo de bom em 2015 ,que possamos estar sempre ,com alegria, saúde, por aqui nos encontrando! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito das tuas respostas, adoro perú hehe :3
    Beijinhos e feliz natal ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro essa musica ahahha xD

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorei sua Tag.
    Um abençoado Natal pra vc regado de paz e amor.

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  5. Gostei das tuas respostas, também te nomeie para esta tag no meu blog ;)
    bjs

    ResponderEliminar
  6. Gosto sempre de ler estas coisas. Um beijo doce e um Santo Natal.

    ResponderEliminar
  7. Não sou grande fã de peru :s
    All I want for christmas is you já é mesmo um clássico! ihih

    ResponderEliminar

Diz-me o que te vai na alma :)