quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Livros, a minha maravilha #2



   E este é o livro que comecei a ler ontem e que estou a gostar tanto, mas tanto. É um livro de leitura leve, divertido e com uma história muito engraçada. Pelo que li até agora, recomendo!


Sinopse para abrir o apetite:


   Rebecca Bloomwood, a delirante gastadora compulsiva de Louca por Compras, está de volta. A vida corre-lhe sobre rodas. O seu gerente de conta tem sido simpático com ela e foi-lhe oferecida a oportunidade de trabalhar em Nova Iorque.
   Nova Iorque! O Museu de Arte Moderna! O Guggenheim! A Metropolitan Opera House! E Becky tenciona mesmo visitá-los a todos. Mas não é um pouco idiota não visitar primeiro outros lugares famosos? Como o Saks. E Bloomingdales. E o Barneys. E os saldos, onde se pode arranjar um vestido Prada por 10 dólares. Ou seriam 100? Mas importar-se-á ela com isso?



   Conhecem a escritora, ou alguma das suas obras? Ficaram curiosas com esta?


XOXO, EMBER BLUE

15 comentários:

  1. Gostei e fiquei curiosa! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia o livro nem a autora, mas também não faz o meu género de livros :) Beijinhos,
    Neptune's Secrets Blog | Facebook | Tumblr

    ResponderEliminar
  3. Um boa sugestão, fiquei muito curiosa!!!

    Entretanto seleccionei-te para responderes a uma tag, passa lá no blog para veres, espero que gostes :)*

    ResponderEliminar
  4. Já vi o filme do primeiro livro :) A continuação deve ser super divertida também :)

    ResponderEliminar
  5. Já tinha ouvido falar desses livros mas a autora em si não conheço nem nunca li nada dela :) pela sinopse parece-me ser bastante divertido e foi engraçado ter reconhecido todos os museus referidos pois estudei-os a todos na faculdade :D

    r: obrigada querida *

    ResponderEliminar
  6. Confesso que nunca tinha ouvido falar, tanto do livro como da autora, mas também não faz o meu género de leitura. Por outro lado, é sempre bom conhecer novos autores!
    Beijinhos,
    theinsideofvogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia nem o livro nem a escritora, e é claro que fiquei curiosa rs...

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  8. Já tinha ouvido falar e depois do post confesso que fiquei ainda mais curiosa!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  9. Confesso que não conhecia este livro, mas até achei engraçado o conceito :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  10. Aiii quero ler esse livro!!! *o*

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia a escritora, mas esse livro parece-me ser engraçado :)

    ResponderEliminar
  12. não conhecia a escritora mas não me parece um livro que vá gostar de ler, apesar de parecer giro :D

    ResponderEliminar
  13. Nunca li o livro mas já vi o filme e adorei

    ResponderEliminar

Diz-me o que te vai na alma :)