sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Preferidos do Momento


Olá meninas, hoje vim fazer um post de favoritos! São os meus produtos preferidos do momento, que tenho usado bastante. Vamos conferir?



Mat Mousse Foundation e Pincel Face 107 - KIKO

Apeguei-me completamente a estes dois, já não vivo sem eles! A base tem uma cobertura incrível, e  a pele fica completamente mate durante todo o dia, com um efeito natural. É uma mousse, não é liquida, o que faz com que dure também bastante tempo na pele. Além disso, tem SPF 15, o que é sempre bom, mesmo no inverno, além de ser oil-free. O pincel ajuda imenso a aplicação, mesmo para as principiantes, e é mesmo indicado para esta base. Adorei!

Preço da base: 12,90€
Preço do pincel: 12,90€



Base compacta Avene Couvrance

Esta base é também muito boa, mas tem uma aplicação mais difícil. Eu gosto de aplicar esta base por cima da da Kiko, apenas para uniformizar com o meu tom de pele, e nunca me desilude, pois tem uma embalagem muito prática, que se pode levar para qualquer lado com a esponja aplicadora e o espelho. É perfeita para pequenos retoques, e adequada para as peles sensíveis. Além disso é também oil-free e possuí SPF 30!

Preço: 22,95€



Geleia de vaselina Vasenol

Tinha uma curiosidade enorme por esta pequena maravilha, e ainda bem que a comprei, pois tem imensooos usos! Eu aplico nos cotovelos e joelhos antes de deitar, na zona dos olhos e nos lábios e faz maravilhas. Além disso é uma opção bastante acessível.

Preço (50g): 1,99€


Água Micelar Bioderma Sébium H20

Esta água micelar foi sem dúvida um achado, a minha pele adora-a! Eu uso-a depois de lavar a cara com o meu gel, aplicando-a gentilmente com um algodão. O que ela faz? Ela acalma a minha pele, retira o resto de maquilhagem/sujidade da pele e deixa-a com uma sensação de frescura. Aprovadíssimo!

Preço (250 ml): 16,15€



Toalhitas desmaquilhantes Iseree

Estas toalhitas podem ser encontradas no Lidl e eu Gosto bastante delas, pois têm um cheirinho bastante agradável e não ressecam demasiado a pele, retirando a maior parte da maquilhagem, mesmo nos olhos.

Preço (25 toalhitas): 0,79€


Spray Condicionador Express Million Gloss e Óleo Million Gloss

Estes meninos salvaram e deram uma vida nova ao meu cabelo! Antes de os usar o meu cabelo demorava imenso tempo a crescer e nunca estava brilhante ou hidratado. Agora, a situação inverteu-se. São ambos produtos que valem bem a pena!

Preço Spray: 3,99€
Preço Óleo: 9,49€


Vibrant Eye Pencil - KIKO

Este lápis é quase meu irmão...uso-o diariamente e tem uma excelente qualidade. Esfuma-se na perfeição, e aplica-se bem na linha de água. É um preto intenso, e como se não bastasse ainda é à prova de água! 

Preço: 5,20€


Absolute Nails - Verniz 38 (Summer Affair...) - Douglas

Este é o único verniz que tenho da Douglas, e superou as minhas expectativas. Aguenta imenso tempo nas unhas, a cor é linda e a aplicação prática. Perfeito!

Preço: 3,95€


Batom Labello Classic Care 

Este para mim é o clássico dos clássicos que não dispenso nem por nada neste mundo. Anda sempre comigo e é óptimo: hidrata os lábios, sem ficarem gordurosos, deixando uma sensação super agradável.

Preço: 1,89€


Estes são os meus preferidos neste momento! Gostam deste tipo de posts? Gostariam que falasse de algum dos produtos referidos acima em pormenor? Contem-me tudo nos comentários :)

XOXO, Ember Blue



28 comentários:

  1. fiquei com vontade de experimentar essa água! :D
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderEliminar
  2. O verniz parece ter uma cor muito bonita...
    Bjs
    dreamscometrue48.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Fiquei com uma vontade enorme de comprar alguns produtos que referiste! Adorei este tipo de post :D

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do post :)
    Já ando com curiosidade no creme da vasenol acho que vou comprar XD
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Estou curiosa com essa vaselina da vasenol.
    Gostei dos preferidos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. r: acho uma excelente ideia para despertar o lado mais romântico dele :b

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia nenhum desses ...
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  8. Disto tudo só uso o Labello ;) e adoro, ou o azul ou o rosa, são sempre as minhas escolhas. Quero imenso experimentar a vaselina pois tenho super curiosidade em ver os efeitos dela. Até porque tenho sempre os cotovelos e os lábios muito secos!

    r: é verdade, acho que da blogosfera se retira muitas amizades e é óptimo quando podemos transpo-las para a vida real :D

    ResponderEliminar
  9. Pensei que essa vaselina ada Vasenol era mais cara!

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. resp: é mesmo, tenho um namorado mesmo dedicado :)

    ResponderEliminar
  11. As toalhitas também são as que uso e também estou muito contente com elas. Estou curiosa com a vaselina da Vasenol, a comprar em breve, sem dúvida!

    ***'s

    Estrela Ao Luar
    http://estrela-ao-luar.blogspot.com

    Estrela Ao Luar
    http://estrela-ao-luar.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Que lindo o seu blog, principalmente o layout, tô apaixonada D: Sim, sou leza por que sou nova na bloggosfera e fico doida quando vejo um blog bonito que as cores combinam, a tipografia, tudo, invejinha branca HUEHEE Enfim, tô seguindo, te espero no meu bebê que é novinho ainda.

    Bebitchs.com

    ResponderEliminar
  13. meu deeeus. estou a doida para utilizar esse gliss mais ainda nao encontrei aqui na madeira :(

    ResponderEliminar
  14. ja viste os lipbalms da vasenol? liiiiiiindos 😍

    ResponderEliminar
  15. gosto muito deste post :)
    r: não sou mesmo grande fã da praxe. não percebo qual é o objetivo!

    ResponderEliminar
  16. ainda estou à espera que inventem os produtos que farão milagres ao meu cabelo :))

    ResponderEliminar
  17. Também uso esse óleo do cabelo e gosto muito :) Menos do cheiro, enjoa-me um bocadinho :p

    ResponderEliminar
  18. Olá bom dia, também gosto destes produtos alias estou a precisar renovas minhas comprinhas.
    Boa semana, bjinhos ♥
    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Queria uma base mate como essa da Kiko e um pincel também. Provavelmente vou comprar para experimentar.

    Usas as duas bases? Nunca usei nenhuma compacta porque acho difícil espalhar.

    Não dispenso o meu batom labello também e a vaselina (uso geleia real da oriflame mas quando acabar vou experimentar essa porque falam muito bem dela).

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Estou curiosa com a Vaselina
    Nunca experimentei mas tem passado imenso na tv
    E esse preço, vou comprar já!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. Adorei o post! Muito útil. Na verdade nem todos os produtos fazem o mesmo efeito a todas as pessoas, mas se, em vez de experimentarmos umas trinta opções antes de acertar, pudermos recolher sugestões como estas, é perfeito! Obrigada :)*

    ResponderEliminar
  22. tenho que experimentar essa vaselina ;)

    beijinhosss

    ResponderEliminar

Diz-me o que te vai na alma :)