sexta-feira, 21 de novembro de 2014

(Im)possíveis

Shadow of Angel | via Tumblr

   Se há sonho que eu tenho é o de viajar. Conhecer o mundo, ir além fronteiras, arriscar e viver coisas novas. Gostava de ir viver para outro país quando acabasse a faculdade, ou em qualquer outra altura da minha vida, apesar de haver muitas coisas que me prendam aqui, claro. Mas já imaginaram? Nova Iorque...contém o Universo, é a cidade dos sonhos. Paris, Londres, Milão...porque é que temos de nos limitar?

   O meu sonho é ser modelo. É um sonho que tem vindo a tornar-se maior com o passar dos anos, algo que eu já não consigo esquecer por muito que queira (porque, aliás, não quero). Tenho lido imensas histórias e tenho ficado inspirada por pessoas como a Sara Sampaio. Ela sempre foi uma pessoa vulgar, vivia no Porto, e agora está em Nova Iorque, com uma carreira incrível. Impossível? Com certeza que isso não consta no seu vocabulário. Também  não quero que conste no meu.


XOXO, Ember Blue

22 comentários:

  1. Tenho a certeza de que a vida te reserva grandes aventuras :)

    ResponderEliminar
  2. resp: foi uma excelente tarde , adorei :p

    ResponderEliminar
  3. Também gosto muito da Sara Sampaio *-* Eu acho que deves seguir e lutar pelos teus sonhos *-*

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. espero que consigas concretizar o teu sonho!

    ResponderEliminar
  5. A chave é não desistir nunca e correr atrás sempre!
    Que conquistes tudo o que deseja!
    Beijo

    ResponderEliminar
  6. Olá boa tarde, sonhos são para acreditar se é o que queres acredite neles com toda a sua força pois com certeza concretizará.
    Bom final de semana ♥
    Bjinhos ♥
    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Olá :) Tive que abandonar o meu blog. No entanto criei um novo e passei para te deixar o link: angel-touches.blogspot.pt caso queiras continuar a ler-me. Um beijinho

    ResponderEliminar
  8. R: awww obrigada pelas tuas palavras meu anjo :')


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Eu sou como tu, se pudesses viajava sempre que pudesse!

    ResponderEliminar
  10. Eu se pudesse não fazia outra coisa que não viajar. Adoro conhecer tudo o que é novo, acordar em sítios diferentes. E como sonhar não custa, continua a sonhar porque há muitos sonhos que se tornam realidade.

    ResponderEliminar
  11. O importante é mesmo lutar pelos nossos sonhos, acabamos sempre por ficar mais dos nossos objectivos. Lutar por isso e muita força :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  12. Se é um dos teus sonhos deves lutar por ele :)
    Também quero imenso viajar e conhecer o mundo.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. E tens de lutar pelos teu sonhos, dia após dia. Os sonhos também se fazem de muito trabalho, a ideia é apenas o inicio da "viagem". Se é o que queres realmente, vai em frente e muita força!!!

    ResponderEliminar
  14. Também quero viajar e muito :)
    Se é isso que queres acho que deves lutar pelo teu sonho e boa sorte :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Espero sinceramente que consigas realizar o teu sonho :)

    ResponderEliminar
  16. também ando com essa panca ultimamente! só que tenho 1m68... acho que não vou a lado nenhum assim!

    ResponderEliminar
  17. Adorava ir a NY!

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Diz-me o que te vai na alma :)