quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Christmas coming...

Fashion Society 🎄🎅🎁 joy_coloring: Graphics 004 - request icons, banner, psd etc. nightmare Winter-Spice Tiialovesyou

O Natal inspira-me imenso...penso que provoca essa sensação em todas as pessoas, inspira-nos a ser melhores, a dar mais atenção aos outros e a esquecer todos os problemas, pensar apenas no presente e no futuro. Tenho pena que não neve em Portugal, pois acho que o Natal tem uma magia especial com o acréscimo da neve, que é linda. Só estas imagens já transmitem alguma paz...

 Adoro as músicas de Natal, passear pelas ruas enfeitadas e iluminadas, todas as luzinhas, as roupas quentinhas, a árvore de Natal...é perfeito.

XOXO, Ember Blue

23 comentários:

  1. Sempre podemos ir para a Serra da Estrela ver alguma neve :D também adoro o Natal e acho que a neve realmente dá outro encanto à data

    ResponderEliminar
  2. Eu aqui na Suiça pensei que iria ver neve já nesta altura, mas até agora nada, e efeitos e luzes na ruas ainda não se vêm, mas pronto.

    ResponderEliminar
  3. E os shoppings ficam tao agradaveis no natal , nao é?
    Eu adoro (*^﹏^*)

    R: obrigadaa anjinhaa ♡ Tou seguindo, beijo.

    ResponderEliminar
  4. Não é necessário ser natal para sermos melhores e dar atenção aos outros. É preciso que sejamos mesmo melhores todo o ano. :/

    ResponderEliminar
  5. Só tenho pena que seja assim só nesta altura, mas tal como tu, gosto imenso desta época.

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro o Natal, também gosto bastante de passear nas ruas enfeitadas com luzes e todos aqueles enfeites de Natal.
    Já sigo o blog.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gosto tanto, mas tanto do Natal... :)
    Se bem que este ano ainda não estou no espírito!

    ResponderEliminar
  8. é verdade, é uma altura que nos traz alguma paz em família, e gosto imenso quando chego a esta altura e as cidades se enchem de luzes. é tão mas tão bonito! quanto à neve... também tenho pena, mas espero este ano ir à serra do Gerês para poder ter um bocadinho disso. Era tão bom!

    ResponderEliminar
  9. Adoro o natal. E a cada ano fico mais entusiasmada, é tão bom e sabe tão bem :)

    ResponderEliminar
  10. Já somos duas, também adoro o Natal! Já enfeitei a minha árvore na semana passada, pois estava desejosa de ver o natal a invadir a minha casa.

    Estrela Ao Luar
    http://estrela-ao-luar.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Também gosto muito do espírito natalício :)

    ResponderEliminar
  12. Apenas gosto de ver as cidades enfeitadas :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Queria passar um dia um Natal no frio, pra ver como é, deve ter um clima muito interessante e acolhedor!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderEliminar
  14. Adoro ver as decorações de natal, é uma época mesmo especial :)
    Beijinho

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Aproveita. Há de chegar o dia em que a quadra te fará sentir mais pesada, triste, decepcionada. Eu sempre adorei o natal para mim sempre foi algo delicioso por causa do convívio familiar. Mas as coisas mudam.

    ResponderEliminar

Diz-me o que te vai na alma :)