quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Cachecóis e roupa quentinha

chunky scarf, biker & boots - Mariannan

   Agora é que começou o frio a sério. Os cachecóis e os casacos beeem quentes andam a ser usados, finalmente. Adoro a roupa de Inverno, pois podemos "inventar" muito mais ao escolhermos a nossa roupa e fazer muito mais combinações fofinhas, além de que é super aconchegante, apesar de eu me dar um pouco mal com o frio.
   Se há algo que ando a gostar muito são os cachecóis, e estou a pensar em comprar mais um, pois é algo que sinto mesmo a falta...é que além de ficarem bem em qualquer outfit, são super confortáveis e acabam por aquecer imenso, mesmo os mais fininhos.

XOXO, Ember Blue

26 comentários:

  1. Eu também já tirei da gaveta os meus cachecóis. Também adoro usá-los, são super versáteis e dão logo outro ar ao look :D

    r: pois é, mas quando o dizemos porque é realmente o que queremos até nos sai um peso de cima :D

    ResponderEliminar
  2. Sou viciada em cachecóis xxl bem quentinhos

    ResponderEliminar
  3. também não saiu de casa sem o meu cachecol eheh beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adoro cachecóis e roupa bem quentinha.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. é que é mesmoo! Eu o fim de semana passado tive que ir comprar três (as cores básicas) :p

    ResponderEliminar
  6. Adoooro! Obrigada pela tua visita e comentário :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  7. eu adoro roupa de inverno como tu :D

    ResponderEliminar
  8. nunca consigo fazer combinações giras com a roupa de inverno :'( fico sempre imenso tempo a pensar e acabo por ir feia ou com frio!

    ResponderEliminar
  9. Detesto ter de andar todo entrapado por causa do frio. xD

    ResponderEliminar
  10. Também gosto muito de cachecóis!! *.* E ficam bem com quase tudo :)
    Beijinhos,Cátia

    ResponderEliminar
  11. verdade, eu tenho tantos e tantas cores XD dá para todos os outfits

    ResponderEliminar
  12. Sou como tu... Adoro roupa quente, odeio o frio!

    ResponderEliminar
  13. Adoro cachecóis, mas gosto ainda mais de lenços, daqueles que são tão grandes que te podes embrulhar neles. Não são bem lenços, talvez sejam mais mantas :)*

    ResponderEliminar
  14. Concordo contigo, no inverno dá para sermos bem mais criativas :D

    ResponderEliminar
  15. Também adoro roupa de inverno ^^


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. resp blog smile everyday : também acredito que seja uma excelente ideia :p

    ResponderEliminar
  17. eu por acaso odeio roupa de inverno :s sinto-me gorda com ela! xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não gosto muito... sinto-me sempre gorda e anafada com tanta roupa vestida... e os cachecóis fazem-me comichão no pescoço...

      http://a-teenage-girl-life.blogspot.pt/

      Eliminar
  18. Eu sou completamente viciada em cachecóis, golas e lenços *.*

    ResponderEliminar
  19. Por acaso não gosto muito, mas é necessário :)
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  20. Também gosto muito da roupa de Inverno e ando super in love com os cachecóis XXL (hoje estou com um)!

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Diz-me o que te vai na alma :)