sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Be healthy and happy

LadyBOOM ♚

   Nunca houve tanta polémica em torno do corpo feminino como actualmente. Tão depressa estamos a ouvir "All About That Bass", como a ler um texto da Jessica Athayde ou da Sara Sampaio. Nenuma rapariga devia ser, em circunstância alguma, discriminada pelo corpo que tem.
   Na verdade, cada uma cuida do seu corpo à sua maneira, cada uma lhe confere os cuidados que entende. Mas todos os corpos, que com curvas ou sem elas são bonitos, desde que em tratados. Na verdade, o corpo da pessoa mais feliz será sempre o mais bonito e ninguém é feliz deixando de comer ou comendo em excesso.
   Sê saudável, tem os cuidados que achares necessários e não faças nada "só porque as outras fazem" porque a saúde é, na verdade, o mais importante.

XOXO, Ember Blue

24 comentários:

  1. é verdade! eu sempre tive complexos com o meu corpo principalmente por causa de criticas alheias. criticas que me magoavam imenso e hoje sou eu quem nao consegue sentir se bem na propria pele. quando leio essas coisas fico parva ao pensar como é que a sociedade não consegue estar bem com nada, só consegue julgar e apontar o dedo. irrita e revolta. muito!

    ResponderEliminar
  2. Ora nem mais!

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Faz tudo aquilo que escreves no último parágrafo e deixa de ler a Jessica Athayde ou a Sara Sampaio, que eu também não as leio (nem sei quem são) e estou em crer que sou muito mais feliz assim. eheheh

    ResponderEliminar
  4. É verdade! Apesar de eu saber que é verdade, tenho muitos complexos e por isso é que no verão passado mal fui à praia ou à piscina. Ninguém sabe que sou assim e por isso passa-lhes completamente ao lado. Para me sentir mais confiante e mais amor próprio insvcrevi-me no ginásio. Não fui lá muitas vezes, porque não estou inscrita há muito tempo, mas já noto diferença!

    ResponderEliminar
  5. R. Porque da última vez que falamos fui eu que deixei de responder e nunca mais falamos. Estamos num jogo de orgulho que eu perco e dou parte de fraca se lhe mandar mensagem...

    ResponderEliminar
  6. Cada vez mais é difícil vivermos num mundo que discrimina aquilo que temos como corpo. Muitas vezes o corpo que temos resulta de efeitos de medicação ou simplesmente não conseguimos ter acesso a uma consulta de nutrição. Mas claro que quem discrimina nunca pensa nas razões que podem ter levado a pessoa a ser assim...

    O mais importante: estarmos felizes no corpo que temos!

    Estrela Ao Luar
    http://estrela-ao-luar.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Concordo com tudo o que disseste! :P

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. R: Acabei o secundário com média de 17 querida :')

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. As pessoas deviam preocupar-se mais com a saúde e menos com o corpo.

    ResponderEliminar
  10. Olha, tinha um post agendado exatamente a falar disto! :o

    ResponderEliminar
  11. eu cuido do meu corpo para meu bem, não em prol dos outros :)

    ResponderEliminar
  12. Tens toda a razão :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. é verdade. ao que o mundo é capaz de chegar. a ridicularidade meu deus.

    ResponderEliminar
  14. Como é normal dizer nestes casos: Enfim!
    Cada um deve valorizar-se como é! (contra mim falo)

    r: Sim, foi uma semana mesmo muito preenchida, mas esta vai ser bem mais calminha*

    ResponderEliminar
  15. Realmente são coisas que me começam a tirar um bocado do sério

    ResponderEliminar
  16. O importante mesmo é ser saudável :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  17. Tens toda a razão :)
    Devemos é tentar ser saudáveis!

    ResponderEliminar
  18. exatamente, temos que buscar, antes de qualquer coisa, a saúde!
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderEliminar

Diz-me o que te vai na alma :)