sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Voltar à rotina

Photography

   As aulas recomeçaram, e o tempo escasseia...não me esqueci de vocês, mas até agora ainda não me tinha organizado de forma a que tudo aquilo que eu tenho para fazer diariamente caiba em apenas vinte e quatro horas, que passam tão rápido.
   Mas não me esqueci de vocês, meus amores. Vou tentar passar por cá sempre que possível...portanto, desculpem esta ausência.
   Tenho de vos dizer que até gosto da minha nova turma...sabem como é, mudar faz sempre bem, e penso que ainda muita coisa irá acontecer.

E vocês, como andam? Como foi voltar à rotina?

XOXO, Ember Blue  

5 comentários:

  1. Sem dúvida que mudar custa, mas é bem positivo !!

    Oh querida tu a voltares com tempo ao blog e eu sem querer apaguei o teu comment :( Desculpa !

    ResponderEliminar
  2. r: é mesmo :)
    é muito estranho o início, mesmo que tenhamos amigos na turma... mas é pensar positivo e é mais um ano que vamos crescer também como pessoas que somos ! :)

    ResponderEliminar
  3. Para mim, que não saí da rotina, nem notei a diferença. ahahah

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que estás a gostar :D
    r: Obrigada Ember :D

    ResponderEliminar
  5. Ainda estou com a minha rotina de férias, felizmente!! Mas para a semana toca a trabalhar :(

    Blog | Facebook |

    ResponderEliminar

Diz-me o que te vai na alma :)