domingo, 14 de setembro de 2014

Telenovela - Lado a Lado



   Nunca, mesmo nunca na minha vida vi uma telenovela do principio ao fim, mas as da Globo têm a fama de ser excelentes, e portanto decidi começar a ver esta. Estou a gostar bastante, mas já sei que não a vou poder acompanhar, pois durante o ano letivo vou precisar do tempo para estudar.
   Recebeu um Emmy Internacional na categoria de melhor novela de 2013, o que é fantástico.
   Tal como mostra a imagem, são dois mundos opostos que andam, lado a lado, em busca da liberdade.

   Alguma de vocês está a ver também?

XOXO, Ember Blue

18 comentários:

  1. Eu também vejo :))
    Muito obrigada pela nomeação, aqui vai o link com as respostas às tuas perguntas: http://edna-patel.blogspot.pt/2014/09/82diary.html

    ResponderEliminar
  2. Não vejo por dar tão tarde, mas adorava ver, era daquelas novelas que gostava mesmo de ver.

    ResponderEliminar
  3. Eu já vi a novela na globo , canal 10 da NOS, e amei.
    Mas como sei o final já não vejo na sic , mas continua ver que vais adorar.
    Beijinhos, Tânia

    ResponderEliminar
  4. Não vejo telenovelas há... cinco anos, pelo menos?
    Não sei.Faz anos.

    ResponderEliminar
  5. Costumo gostar das telenovelas da globo, mas esta ainda não me deu para ver, tambem nunca acompanho uma telenovela do inicio ao fim :p
    Beijinhos ❤
    BLOG | FB | INSTA

    ResponderEliminar
  6. Já não vejo telenovelas faz um tempão.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Confesso que não sou grande fãs de novelas, mas para ter recebido um Emmy tem de ser algo muito bom :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  8. Há muitos anos que deixei de ver novelas....

    ResponderEliminar
  9. Olá bom dia, ela é bem curtinha tenho certeza que vais conseguir ver, a novel aé linda emocionante do primeiro ao ultimo capitulo, vais gostar.
    Bjinhos ♥
    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Eu não estou a seguir a novela, mas deve ser muito boa!

    XOXO
    GIVEAWAY ON THE BLOG
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Não gosto de ver novelas, parecem-me todas iguais :p

    ResponderEliminar
  12. Só vejo as novelas até à Amor à vida, que é a minha favorita. Esta dá muito tarde! :)

    Beijinho,
    Rute Azevedo ♡ (Red Lipstick & Skinny Jeans)

    ResponderEliminar
  13. Oh pá, eu agora não gosto nada de novelas mas antes via imenso :o agora é só mortes e crimes estúpidos --' agora da globo nunca me lembrei de seguir. a que horas dá?

    ResponderEliminar
  14. eu vi um episódio mas como não seguia então não percebi nada.... mas fiquei interessada!

    ResponderEliminar
  15. Eu nao querida :')

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Diz-me o que te vai na alma :)