sexta-feira, 5 de setembro de 2014

TAG 5 perguntas

MARIA

   Duas lindas me nomearam para esta tag. A Caty e a Valentina de Andrade. Obrigada!

   Estas são as regras

1º- o desafiador deve fazer 5 perguntas sobre o blog escolhido; 
2º- o desafiador deve deixar os links dos blogs que desafiou; 
3º- o blog que for desafiado deve deixar na TAG quem o desafiou; 
4º- só é permitido criar perguntas SOBRE o blog; 
5º- os blogs desafiados devem ser informados disso e reponder nos comentários da tag se aceitam ou não.


Perguntas da minha querida Caty:


   *Qual a importância do teu blog na tua vida, numa escala de 1 a 10?
   O blog ocupa neste momento o número 7...como é Verão, dedico-lhe realmente muito tempo.
   *Um projeto que tenhas em mente para o teu blog?
   Tenho algumas rubricas em mente...mas não tenho nenhum protejo em concreto.
   *Já pensaste desistir do teu blog?
   O meu blog é recente, portanto ainda não pensei nisso. Mas é claro que às vezes tenho dias em que não me apetece escrever, ou em que não tenho mesmo tempo.
   *És no teu blog o que és na tua "vida real"?
   Claro que sim! Apesar de não contar muito no blog sobre a minha vida, tudo aquilo que escrevo vem de mim, e daquilo que eu realmente penso.
   *O teu blog está exatamente como desejas, a nível estético?
   Eu adoro o aspeto do blog, mas se algum dia me apetecer, poderei fazer algumas alterações.

Perguntas da minha querida Valentina:

   *És realmente feliz, ou tens uma vida simplesmente confortável?
   Sou mesmo feliz, mas também tenho os meus momentos.
   *Que música pode retratar o estilo de vida que tens?
   Todas as músicas me retratam um pouco...os dias não são todos iguais, e as músicas também não são todas iguais :)
   *Se em vez de um nome, tivesses tivesses o título de um livro, como te chamarias?
   Acho que não me poderia limitar a um livro apenas...
   *O que farias se não tivesses medo?
   Tentaria concretizar o meu sonho de ser modelo, pois sinto que desperdiço todas as oportunidades.
   *No amor, para ti, vale tudo?
   Nunca vale tudo, em situação alguma. 

Os blogs que eu nomeio:

   True Love
   Sem Tempo
   DeCoração
   Pretty in Pink
   Into The Wild World

As minhas perguntas:
  •  Qual o melhor conselho que podes dar a uma blogger?
  • Qual o tipo de post que gostas mais de ler?
  • Qual o tipo de post que gostas menos de ler?
  • Como avalias o teu blog neste momento?
  • Imaginas-te, daqui a dez anos, continuar com o blog?
 
XOXO, Ember Blue

11 comentários:

  1. Se já desperdiçaste realmente muitas vezes esse sonho, o próximo que vier tens que agarrá-lo sem medos! :D
    Gostei muito das respostas :)

    ResponderEliminar
  2. Basicamente um interrail é uma viagem internacional que fazes de comboio :) O que eu queria fazer era pela Europa mas podes por exemplo percorrer um só país :) Existem vários (nao tenho a certeza mas acho que sim) programas, em que vários países fazem parte mas é claro que bem organizado podes comprar a viagens de comboio e ir para onde quiseres! Se fores ao site da cp encontras lá informação, penso que são 30 os países europeus que fazem parte e podes fazer a viagem 15 dias, 22 dias ou um mês!! Este ano dois amigos meus foram fazer um mês e eu era para ir com eles mas aconteceu-me um imprevisto e não deu para ir :/ Fica para outra altura qualquer :D

    ResponderEliminar
  3. Obrigada :) nem dei conta que nomeaste :D Quais são as tuas perguntas??

    ResponderEliminar
  4. Olá querida. Obrigada pela nomeação, terei muito gosto em responder às tuas perguntinhas. Quais serão? :)

    ResponderEliminar
  5. Nas doses certas são muito saudáveis sim :)

    ResponderEliminar
  6. yeaaaah!!! obrigada :D já agora, podes-me explicar a pergunta "Como avalias o teu blog neste momento?" ? :s

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigada, irei responder com todo o gosto :)

    ResponderEliminar

Diz-me o que te vai na alma :)