quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Projeto PIC ME *1







   Já conhecem o Projeto PIC ME? É um projeto para todos os amantes de fotografia, para que possam praticar, evoluir e divulgar o seu trabalho.
   A Carolina do blog Lucky13 teve também a excelente ideia de cada um dos participantes ter um objeto que o identificasse. Eu escolhi esta pulseira que comprei este Verão perto da praia, portanto trás-me excelentes recordações.
   O tema desta publicação é Divulgação do Objecto Escolhido...espero que gostem!

XOXO, Ember Blue

27 comentários:

  1. É uma ideia gira e gostei de como a meteste nas fotografias :D

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do teu objecto ;) As fotografias estão super giras!

    ResponderEliminar
  3. A segunda foto e a minha preferida :)

    ResponderEliminar
  4. parece-me um projeto super giro :)
    e as fotografias ficaram lindas!

    ResponderEliminar
  5. Olá boa tarde, sim sra projecto muito giro.
    Boa quarta-feira.
    Bjinhos.
    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei as fotos e também estou a participar :)

    R: são mesmo e ela hoje fez o tal arroz só para mim :D

    ResponderEliminar
  7. Excelentes fotografias! Nas duas primeiras fiquei na dúvida se era a rosa ou a pulseira o objeto e acho que esse é o objetivo, não mostrar demais o objeto :)
    Beijinhos*

    r: Obrigada :)

    ResponderEliminar
  8. omgggg, adoro as fotos!

    r: é mesmo! :) obrigadaaaa <3

    ResponderEliminar
  9. Sim, sem dúvida que o look era o mais descontraído possível! Muito obrigadooo <3

    Beijinho
    http://lifealwaysgoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Também estou no projeto mas ainda não fotografei :)

    ResponderEliminar
  11. A pulseira é bonita e gostei imenso das fotos ! :D

    R: Não querida nao foi o meu primeiro namorado :)
    Eu pertenço a uma agência de modelos, no entanto nunca investi muito nisso porque para ir a castings os meus pais tinham que me levar a cidades longe da minha pois aqui não há basicamente nada... Eu fiz uma formação de uns meses e sinceramente descobri que aquilo não era para mim, é um mundo muito dificil, tens que ter muito amor à camisola. E eu sinceramente prefiro estar atrás da cena a peparar as modelos do que ser uma ;)

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. * Minha querida às 14:30 será publicado um post no meu blog com o Tag 5 perguntas onde te nomeei ;)

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Que giro o projecto! Acessórios com lembranças é do melhor que há :)
    Millions Of Diamonds

    ResponderEliminar
  14. Não conhecia esse desafio mas parece-me muuito bem :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  15. Escolheste um objecto super simples e banal mas que enquadra bem em qualquer foto :) gostei imenso das fotos querida *

    ResponderEliminar
  16. Conheço o projecto, mas o meu jeito para fotografias é terrível :)
    As tuas fotografias estão muito giras, especialmente porque fizeste algo simples.

    ResponderEliminar
  17. gosto imenso das fotografias!! Boa sorte

    ResponderEliminar

Diz-me o que te vai na alma :)