quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Liebster Award *2



   Obrigada pela nomeação, Cátia! Aqui estão as respostas às tuas perguntas:

- Se te concedessem um desejo, o que escolhias?
Adoraria poder saber sempre qual a coisa certa a fazer!

- De quem sentes saudades?
Sinto verdadeiras saudades de algumas pessoas que antes eram tão amigas, mas com quem agora já raramente falo.

- Se pudesses voltar atrás, o que mudavas?
Mudaria com certeza algumas decisões que tomei por impulso, e não com cabeça.

- Quem é a pessoa que mais admiras?
Admiro todas as pessoas que sabem o que querem e lutam por isso. Admiro ainda mais aquelas que conseguem!

- O que te assusta?
Assusta-me perder aquilo que dou por garantido...

- Quais as tuas principais prioridades?
A minha prioridade sou eu mesma! Antes não tinha essa noção, mas agora percebo o quanto é importante dedicar algum tempo só para mim. Claro que depois vêm a família, os amigos e a escola. 

- O que mais te irrita?
Irritam-me as pessoas que se acham melhores que os outros e as que tentam ser quem não são.

- Como te sentes em relação à pessoa que és?
Sinto-me bem...não sou perfeita, mas também ninguém é.

- Qual é a primeira coisa que reparas em alguém?
Reparo se está feliz, triste, confiante, envergonhado...

- Qual é a altura do ano que mais gostas?
Adoro o Verão!

- Qual é a tua recordação mais antiga?
Não sei...mas deve ser quando a minha irmã nasceu, lembro-me muito bem, e tinha apenas 4 anos.

Espero que tenham gostado das minhas respostas!

XOXO, Ember Blue

13 comentários:

  1. Também gostei muito quando a minha irmã nasceu, era um bocadinho mais velha, já tinha 7 anos :D Adorava dar-lhe o biberon ahah :D

    ResponderEliminar
  2. Também tinha 4 anos quando o meu irmão nasceu, não me lembro dele ter nascido mas tenho memórias vagas dessa altura. Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Eu lembro-me também muito bem do nascimento do meu irmão, mas eu já tinha 8

    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu lembro-me de quando o meu irmãos mais novo nasceu. Até me recordo que vinha vestido de vermelho!

    Nomeei-te para uma tag: http://luasdevalentina.blogspot.pt/2014/09/345-tag-5-perguntas.html

    Beijos a boa semana

    ResponderEliminar
  5. Gostei imenso de ler as respostas, dá sempre para conhecer um pouco mais das pessoas que estão do outro lado :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. resp: é mesmo querida, obrigada e bom mês para ti também :)

    ResponderEliminar
  7. O teu desejo não se poderia realizar pois não há coisas certas ou erradas em absoluto.

    Muito bom conhecer-te mais.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Este tipo de perguntas são muito boas porque dá para nos conhecermos um pouco melhores. Gostei das respostas.

    ResponderEliminar
  9. Gostei de ler mais um pouco há cerca de ti :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Vou tentar! Obrigada pelas palavras :)

    ResponderEliminar
  11. Gostei das tuas respostas, eu também adorava saber qual é o caminho a seguir...

    Bjxxx

    ResponderEliminar

Diz-me o que te vai na alma :)