sábado, 13 de setembro de 2014

Be healthy #1



   Manga é um dos meus frutos favoritos. É doce e refrescante, simplesmente delicioso no Verão. O melhor? Além de deliciosa é também super saudável, e eu sou louca por alimentação saudável. Aqui estão alguns dos seus benefícios para a saúde:

  • Ajuda a prevenir vários tipos de cancro e leucemia.
  • Ajuda a melhorar a visão.
  • Ajuda na produção de células vermelhas do sangue.
  • Ajuda a combater a acidez no estômago e a alcalinizar o organismo.
  • Ajuda a melhorar a memória e a concentração.
  • Ajuda na digestão.
  • Ajuda a diminuir o colesterol.

   Costumam comer este fruto?

XOXO, Ember Blue

16 comentários:

  1. É das minhas frutas preferidas e, este Verão, tenho comido imenso!

    ResponderEliminar
  2. O meu caso com a manga é muito estranho! Adoro o sabor nos doces, nos sumos, mas não gosto da própria fruta! Não sei porquê. É estranho! xD

    ResponderEliminar
  3. Não costumo comer muito, mas adoro e agora fiquei com vontade :)

    ResponderEliminar
  4. Não como com muita frequêcia, mas gosto muito. :-)

    ResponderEliminar
  5. sim, eu sou meia tola no que toca a fruta xD

    r: obrigada linda :) vou tentar!

    ResponderEliminar
  6. Não é dos meus frutos favoritos, mas gosto bastante!!

    ResponderEliminar
  7. Ainda hoje comi manga.
    Eu realmente preciso de melhorar a minha concentração.

    ResponderEliminar
  8. por acaso não é dos frutos que gosto mais...

    ResponderEliminar

Diz-me o que te vai na alma :)