sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Apresentação

Hairstyle

   Hoje foi o dia da apresentação na minha escola. Encontrei e revi pessoas, pus a conversa em dia. Conheci a minha nova turma, o que foi sem dúvida uma sensação estranha, pois muitos deles eram perfeitos desconhecidos...
   Não tenho ideia nenhuma com quem me começarei a dar bem, mas com certeza hei de conhecer melhor as pessoas na segunda feira, que é o primeiro dia de aulas.
   Ai, o quanto eu adorava ler mentes...
   Tenho também de acrescentar: tenho na turma dois rapazes tãaao bons :s

XOXO, Ember Blue

15 comentários:

  1. Ahahah adorei o pormenor de dizeres «tãaao bons» e não «tãaaao giros» por exemplo xD vai correr tudo bem, no fim da semana já fizeste uma data de amigos novos ;) beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. adorei o que disseste no fim, brutal ahaha :p
    Ainda vais encontrar novas amizades dentro dessa turma!

    ResponderEliminar
  3. esse acrescento foi do melhor ahahah xD

    ResponderEliminar
  4. Olá, nomeei-te para o Very Inspiring Blogger award http://dreamscometrue48.blogspot.pt/2014/09/quero-agradecer-estas-queridas-joana-ar.html
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Gosto de saber essas coisas do ponto de vista dos alunos...

    ResponderEliminar
  6. espero que tenhas um óptimo ano e que faças muitas novas amizades! :)

    ResponderEliminar
  7. Apresentação. Há dois anos que não tenho nenhuma. E já tenho saudades!

    ResponderEliminar
  8. Vais ver que vai correr tudo bem :)
    r: Obrigada, beijinho!

    ResponderEliminar
  9. Vais ter um bom ano vais ver! :D
    Já estou a seguir o blogue :)
    Beijinho, Kelly
    Blogue Scream of Beauty
    FanPage do Facebook

    ResponderEliminar
  10. A minha é só segunda e eu já estou a sentir algo na barriga.
    E vai correr tudo bem vais ver.

    ResponderEliminar
  11. que o novo ano letivo corra muitooo bem :)
    r : fiz uma sessão fotográfica , mas não foi nada de profissional ; foi a minha irmã que me tirou as fotos ! mas eu queria mesmo era uma profissional ! adorava fazer *-*

    ResponderEliminar
  12. Vai tudo correr bem vais ver, só custa a primeira semana :p
    r: obrigada querida!

    ResponderEliminar
  13. vai correr tudo bem, vais ver! temos sempre esse pensamento nos primeiros dias de aulas :)

    r: acho que se me mostrasse confiante, fariam de tudo para me mandar abaixo x)

    ResponderEliminar
  14. isso rapazes giros é que é preciso :D eu estou meio deprimida porque as pessoas com que mais me dava na turma mudaram, e agora sempre que entro na sala e não as vejo fico tristinhas :(

    ResponderEliminar

Diz-me o que te vai na alma :)