sábado, 2 de agosto de 2014

Um tempinho

Sense-and-Fashion

   Olá minhas queridas e queridos
   Hoje vou fazer as malinhas, pois vou de férias já amanhã, para o Alentejo. Não vou poder vir cá, infelizmente, mas vou de certeza ter tempo para escrever os meus textos, e fazer alguns dos desenhos do desafio.
   Não tenho dia certo de chegada, mas será entre quarta feira e domingo, e venho logo atualizar-vos e ver os vossos cantinhos.
   Vou ter muitas saudades vossas, acreditem, pois acho que já não sei viver sem isto...

XOXO, Ember Blue

21 comentários:

  1. Boas férias!! Cá te esperamos!!
    quanto às parcerias, envia-me um mail para joanarvrosa@hotmail.com que eu explico-te como deves fazer.
    beijinhos!!

    ResponderEliminar
  2. Boas férias e boa viagem!! Diverte-te! :)
    beijinhos, Cátia

    ResponderEliminar
  3. Boa viagem querida! Diverte-te que bem mereces.
    Bjinho*

    ResponderEliminar
  4. Diverte-te por lá, sim? Beijinhos
    R: Eu com crianças mais crescidas não tenho problema nenhum, sabes? Até posso estar ali a conversar e a brincar com elas, elas já percebem as coisas...Pois tenho, tenho de ser forte, mas eu sempre fui muito nervosa/ stressada, e dentro da familia é que se gerou essa minha bela personalidade e quando eles me atacam é complicado, se forem pessoas de fora não há problema, mas olha, é complicado, nem te sei explicar bem. Karaté é bom, é um trabalho individual mas também de grupo, se quiseres saber mais diz :)

    ResponderEliminar
  5. Isto é um "bichinho" que se entranha, mas que vale a pena.
    Boas férias.

    ResponderEliminar
  6. Sou do Alentejo! Para onde vais? r: obrigada pelo apoio :)

    ResponderEliminar
  7. Sortuda, o alentejo é do melhor que há para se passar férias, espero que aproveites bem, porque não é algo que se faça todos os dias...

    Bjxxx e boas férias!

    ResponderEliminar
  8. Muito boas férias, espero que a aproveites ao máximo. Diverte-te muito :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  9. Alentejo, como eu adoro o Alentejo! Se pudesse, mudava-me para lá e ficava o resto da vida a contemplar as planícies sem fim, desfrutando de toda aquela paz!
    Boas férias!

    ResponderEliminar
  10. Como eu adoro o Alentejo! *.*
    Diverte-te!

    ResponderEliminar

Diz-me o que te vai na alma :)