quinta-feira, 28 de agosto de 2014

The Pure Essence #2 (Parte IV)

   Flowergirl

   “ – Já não é a primeira vez que isto me acontece – disse ela, interrompendo a minha tagarelice mental.
   – Mas isto o que? – Perguntei, cada vez a perceber menos. O que estava mal, afinal?
   – Isto! Tu a “mulher invisível”, e eu a “senhora cura tudo”. – A irritação que ela sentia anulou qualquer tentativa de sarcasmo.
   – Não te atrevas a chamar-me invisível! – Barafustei. – Não te devias achar assim tão superior.
   – Eu não me acho superior. Quer dizer, e daí talvez…
   – Basta. Diz-me lá o que queres. – Interrompi.
   – O que eu quero? – Perguntou ela fazendo gestos teatrais. – Se há coisa que eu não quero de todo é esta porcaria pegada que tenho de aguentar todos os dias no meu aniversário desde que fiz doze anos. Hoje faço dezoito, e para variar, não vou poder fazer uma festa normal e estar com os meus amigos. Não vou poder ir ao bar que abriu na semana passada. Nem vou poder estar com a minha família. Só chegarei aos dezanove se te ajudar…”

Podes ler aqui a parte III.

XOXO, Ember Blue

11 comentários:

  1. Cada vez mais curiosa para ler o resto =D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Fantástico texto, tenho adoro esta história. Só quero ver o que acontece a seguir :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ai, continua!!!

    r: Espero que não!
    Obrigada. Sim, vou mesmo levar.

    ResponderEliminar
  4. Continua :DD

    P.S.: tenho uma surpresa para ti no meu blog ^^

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei... muito bom!!! os meus parabéns!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  6. Não está mau, mas está confuso. Muita informação para um capítulo tão pequeno.
    Fico a espera do desenvolvimento :)

    ResponderEliminar

Diz-me o que te vai na alma :)