sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Pequenos gestos, grande felicidade

blessed with a curse

   São estas pequenas surpresas, estes pequenos gestos que me fazem adorar cada vez mais a blogosfera, adorar todas estas pessoas. Hoje, quando fui ao cantinho da Caty, The Princess Who Believes in Fairy Tales deparei-me com algo super querido que ela me preparou. A sua rubrica "Não sei mas imagino" é fantástica, onde ela desenha bloggers anónimas, apenas com a sua imaginação.
   Gosto muito dela e do seu lindo blog, que foi um dos que mais me cativou logo desde o princípio...não sei explicar porque, mas cada vez mais vejo que temos muitas coisas em comum.

Este é o desenho que ela fez:
Está lindo, não está?





Obrigada querida, tens muito talento!

XOXO, Ember Blue

28 comentários:

  1. Está mesmo muito bonito, e a Caty é uma querida :)

    ResponderEliminar
  2. Resp.: Não sei querida eu vejo na net! :)

    ResponderEliminar
  3. Está mesmo giro :) Já tinha visto no blog dela

    ResponderEliminar
  4. É tão bom quando se recebe miminhos assim :)

    ResponderEliminar
  5. Ela tem imenso jeito, ficou super fofinho :)
    Que querida!

    Obrigada pela tua visita e pelo teu comentário :)

    Beijinho, bom fim-de-semana!
    Espelho da Isabel

    ResponderEliminar
  6. Adoro os desenhos que a Caty faz. Tal como a ti, ela também fez um meu, e adorei. Ela tem imenso jeito :)

    ResponderEliminar
  7. Está lindo! Gosto imenso dessa rubrica e a Caty tem imenso talento.

    ResponderEliminar
  8. o desenho está super giro !

    XOXO

    http://the-flashy-one.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Esta lindo , mas a caty também nunca faz por menos :)
    r: É mesmo ! :)
    Fazes muito bem , sei que vais gostar

    ResponderEliminar
  10. A Caty realmente tem sempre muito jeito :))

    R: Obrigada *.*
    Beijinhos ❤

    ResponderEliminar
  11. está lindissimo :o
    r: é raro mesmo mas terminou tudo :s

    ResponderEliminar
  12. De facto ela é uma menina cheia de talento. :D
    O desenho está magnífico.
    Bom fim de semana. :D

    ResponderEliminar
  13. Ela tem mesmo um talento fantástico, também já apareci na rubrica dela e adorei completamente! Gosto imenso do seu blog e é uma pessoa muito querida :)
    Millions Of Diamonds

    ResponderEliminar
  14. Via esta manhã.
    O desenho está muito giro :)

    ResponderEliminar
  15. Oh que desenho querido !!! :)
    r: tens mesmo de provar, são deliciosas :p

    ResponderEliminar
  16. Resp.: Sim querida vou lá passar uma semana! Já deixei alguns posts agendados para a altura para poderem acompanhar a minha viagem a Paris! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  17. Está mesmo lindo, ela tem um super jeito para o desenho.

    r: Obrigada!!

    ResponderEliminar
  18. Está mesmo muito bonito... adorei, ela tem mesmo muito talento!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  19. Já conhecia esta rubrica e acho os desenhos maravilhosos :) O teu está lindo!

    ResponderEliminar
  20. Awwwww és uma amor! E concordo, tambem acho que temos bastantes semelhanças *-*
    E fiquei derretida com os comentários acima :')
    Obrigada meu anjo <3

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Ainda não tinha visto este desenho dela teu, está super giro ^^

    ResponderEliminar
  22. Adorei o desenho!
    Nomeei-te para a liebster award:)
    Bjs <3 http://batomvermelho304.blogspot.pt/2014/08/liebster-award-2.html#comment-form

    ResponderEliminar
  23. que lindo , adoreeeeeeei

    http://cantinhodemenina-bg.blogspot.pt/ - deixo aqui o meu blog , caso queiras passar por lá, seguir e\ou deixar a tu opinião , como estou a começar era importante para mim , obrigada!!!

    ResponderEliminar

Diz-me o que te vai na alma :)