quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Nunca me Esqueças de Lesley Pearse



   No sábado fui requisitar este livro à biblioteca da minha cidade, pois muitas de vocês me falaram muito bem da escritora, e eu fiquei com imensa curiosidade.

Sinopse
Até onde iria por amor?
Num dia…
Com um gesto apenas…
A vida de Mary mudou para sempre.
Naquele que seria o dia mais decisivo da sua vida, Mary - filha de humildes pescadores da Cornualha - traçou o seu destino ao roubar um chapéu. 
O seu castigo: a forca. 
A sua única alternativa: recomeçar a vida no outro lado do mundo. 
Dividida entre o sonho de começar de novo e o terror de não sobreviver a tão dura viagem, Mary ruma à Austrália, à época uma colónia de condenados. O novo continente revela-se um enorme desafio onde tudo é desconhecido… como desconhecida é a assombrosa sensação de encontrar o grande amor da sua vida. Apaixonada, Mary vai bater-se pelos seus sonhos sem reservas ou hesitações. E a sua luta ficará para sempre inscrita na História. 
Inspirada por uma excepcional história verídica, Lesley Pearse - a rainha do romance inglês - apresenta-nos Mary Broad e, com ela, faz-nos embarcar numa montanha-russa de emoções únicas e inesquecíveis.

   Tenho de vos dizer que estou a adorar, é o primeiro livro que leio da Lesley Pearse, e estou fã. É uma leitura fácil e interessante, uma obra muito bem escrita. Ainda não o li todo, não sei qual é o final (agradeço que não mo digam) mas pelo que li, é um livro que recomendo.

E vocês, já leram este ou algum dos livros desta autora?

XOXO, Ember Blue

25 comentários:

  1. Eu adoro a Lesley Pearse , ela conquistou-me com a Matilda do Segue o Coração , não olhes para trás !

    ResponderEliminar
  2. já li alguns livros desta autora e ela consegue sempre me apaixonar pelo que escreve!

    Gosto mesmo muito! *

    ResponderEliminar
  3. Tentei ler esse, mas por qualquer motivo, meu, não consegui e desisti.

    ResponderEliminar
  4. Esse livro ainda não li, neste momento estou a acabar de ler Segue o Coração e estou a adorar, já li outros dois livros dela (Procuro-te e Nunca digas adeus) e são ambos fantásticos!
    É sem dúvida uma das minhas escritoras preferidas!

    ResponderEliminar
  5. Amei esse livro... Foi o primeiro livro dela que li e amei! É uma excelente autora. Por enquanto ainda só li esse, o Procuro-te, a Melodia do Amor e o Segue o Coração. Tenho de comprar os outros. Talvez volte a fazer uma maratona de Lesley Pearse!

    ResponderEliminar
  6. Nunca li mas tenho imensa curiosidade. Tenho ouvido boas críticas :)

    ResponderEliminar
  7. Já tentei várias vezes, mas nunca o consigo ler até ao fim...

    ResponderEliminar
  8. fiquei apaixonada pela sinopse :o
    r: obrigada :D

    ResponderEliminar
  9. Uma sugestão registada.

    Adoro ler e romances me encantam.

    Beijinhos


    ResponderEliminar
  10. Já li este livro e gostei imenso!

    ResponderEliminar
  11. Não conheço a autora.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Eu nunca li livro dessa autora, mas sinceramente esse livro parece-me interessante :))
    r: obrigada <3

    ResponderEliminar
  13. Sou uma pessoa que pouco lê, mas nunca li nenhum dela.

    r: É verdade. O que é nosso tem o seu tempo para chegar (: desde que venha para ficar :p

    ResponderEliminar
  14. Já li um o "Segue o coração" , esse não querida :)

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Nunca li nem esse nem nenhum dessa autora. Mas sendo romântica como sou, fiquei com vontade de ler este :) talvez seja a minha próxima aquisição.

    ResponderEliminar
  16. já li um ou dois mas não gostei especialmente :)

    ResponderEliminar
  17. Já li este livro e gostei, mas a história é um pouco crua, custa ler certas realidades (:

    ResponderEliminar
  18. Eu tenho um livro dessa autora cá em casa mas ainda não o li :p

    ResponderEliminar
  19. Já li um livro dessa escritora, não esse, e confesso que adorei :)
    Espero que gostes *.*

    ResponderEliminar
  20. Lesley Pearse é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! *.* Tenho todos os livros dela e A-D-O-R-O!
    r: Estás a gostar? Ainda bem! Se houver algum tema que queiras que fale, diz :b

    ResponderEliminar
  21. Nunca li nenhum livro desta escritora. Mas fiquei curiosa em relação a este...
    Beijinhos*

    r: Obrigada :)

    ResponderEliminar

Diz-me o que te vai na alma :)