sábado, 16 de agosto de 2014

Livros, a minha maravilha


   Ler é uma das minhas maiores paixões. Algo que me prende à vida de uma forma estonteante, principalmente quando leio livros que valem a pena.
   Esta foi sem dúvida a melhor das séries que já li, e já falei dela aqui. Ontem fui comprar o último livro (saído em Portugal). Já sei que o vou ler simplesmente em menos de nada...
Que livros andam vocês a ler? Estou com vontade de conhecer novos autores, novas obras...e confio no vosso excelente bom gosto.

XOXO, Ember Blue

16 comentários:

  1. A coleção dos Hunger Games,onde fiz o maior erro de todos.
    Vi o filme antes de ler os livros....

    ResponderEliminar
  2. Este livro não faz parte de um que é "Marcada"?
    R: Pois é, mas sempre ouvi dizer que o fruto proibido é o mais apetecido!
    Beijinho :D

    ResponderEliminar
  3. r: Sem dúvida :)
    É mágica, misteriosa, fantástica :b

    ResponderEliminar
  4. Eu ja li livros dessa serie, mas confesso que me cansei, enrola de mais :P
    Adoro a escritora Lesley Pearse, é a minha preferida, sou apaixonada pela leitura graças a ela, recomendo qualquer livro desta autora :)

    ResponderEliminar
  5. Ultimamente ando tão preguiçoso, que tenho dois livros na mesa de cabeceira há mais de um ano... :/

    ResponderEliminar
  6. Olá :) Foste uma das minhas nomeadas para um prémio. Deixo-te o link para veres. http://atoa-mel.blogspot.pt/2014/08/liebster-award.html
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. és uma das minhas nomeadas para o liebster award, passa pelo meu blog e lá encontras tudo o que precisas. http://redroselovepeaceandwrite.blogspot.pt/2014/08/liebster-award.html

    ResponderEliminar
  8. Eu gosto de ler, mas confesso que cada vez leio menos.
    Agora estou a ler "Os dias de missirá" do Manuel Lamas, estou a gostar apesar da escrita ser um pouco complexa :)

    ResponderEliminar
  9. Eu também adoro ler! E ando a babar-me para esse livro!

    ResponderEliminar
  10. Eu gosto muito de ler literatura russa, principalmente o movimento realista e modernista :DDD

    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderEliminar
  11. Eu gosto muito de ler. Gosto muito dos livros da Jodi Picoult. Adoro a saga do Harry Potter. Gosto de Dan Brown. Há tantos livros bons, depende muito do teu gosto :)

    ResponderEliminar
  12. Neste momento estou a ler "A vida num sopro" de José Rodrigues dos Santos e estou a gostar imenso!

    ResponderEliminar
  13. Um que tem tido muito sucesso (a série vai começar este mês) “Outlander” de Diana Gabaldon. “A viajante do tempo”, título no Brasil e “Nas asas do tempo”, em Portugal, de acordo com a informação que acabei de ver no google.

    ResponderEliminar
  14. Nunca li mas já estive várias vezes com livros desses na mão quase, quase a virem comigo para casa.

    ResponderEliminar

Diz-me o que te vai na alma :)